O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por d3legado

  1. d3legado

    [TÓPICO OFICIAL] F1 2016

    amigos, descobri hoje que estarei em São Paulo no fim de semana da F1! aos que já foram tenho algumas dúvidas de quem nunca foi: 1 - é possível comprar ingressos somente para os treinos? 2 - qual o melhor dentre estes setores: A, G ou Q? 3 - como funciona pra chegar até Interlagos? é tranquilo...
  2. d3legado

    Carro na faixa de 43k [+ Onix vale a pena?]

    Que tal um 308 Active 1.6 2014 por R$ 48k? Segundo o anúncio, tem menos de 6.000km rodados! http://pr.olx.com.br/regiao-de-foz-do-iguacu-e-cascavel/veiculos/carros/peugeot-308-active-1-6-completo-139449428
  3. d3legado

    [TÓPICO OFICIAL] F1 2015

    Jules Bianchi morreu... :eek:
  4. d3legado

    [Windows Phone] Tópico Oficial

    Chegou meu Lumia 730! Tô gostando do minino por enquanto... Qual capinha e película vocês recomendam?
  5. d3legado

    [Windows Phone] Tópico Oficial

    vou dar de presente pra minha mãe, espero que ela goste... kkk
  6. d3legado

    [Windows Phone] Tópico Oficial

    Lumia 730 na Cissa Magazine por 499 + frete... vale a pena? a loja é confiável?
  7. d3legado

    [Corrida] Alguém gosta de correr?

    boa pedida! lendo uns reviews vi que ele é ótimo pra quem quer começar na corrida minimalista, no entanto o ponto negativo é que a sola se desgasta muito rápido :(
  8. d3legado

    [Corrida] Alguém gosta de correr?

    eu comprei um Mizuno Wave Evo Cursoris (minimalista) na NetShoes por R$160...
  9. d3legado

    [Corrida] Alguém gosta de correr?

    pessoal, ao seguir essas planilhas vocês sempre cumprem cerinho aquela faixa de frequência cardíaca?
  10. d3legado

    [Corrida] Alguém gosta de correr?

    só tenho um Mizuno Wave X10... ele tá meio velhinho, mas dá pra revezar tranquilo com outro tênis :D não tenho nenhum modelo em vista, apenas fiquei curioso para testar depois de ler "Nascido para Correr"...
  11. d3legado

    [Corrida] Alguém gosta de correr?

    Bom, tô correndo umas 4-5 vezes por semana já fazem uns seis meses... Será que posso arriscar e testar um tênis desse?
  12. d3legado

    [Corrida] Alguém gosta de correr?

    claro, pô! :klol:klol
  13. d3legado

    [Corrida] Alguém gosta de correr?

    E qual é a desses tênis minimalistas? Vocês recomendam? Quais? Tô pensando em pedir um desses de Natal, hehe :kjoinha
  14. d3legado

    [Corrida] Alguém gosta de correr?

    Legal, cara! Sempre vi essas planilhas mas nunca tive a paciência pra seguir certinho, hehe Vou escolher uma e tentar chegar até o fim!
Topo Fundo