O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por d_hard

  1. d_hard

    [Sony não é sua amiga News] Playstation está demitindo 900 funcionários

    Os videogames acabaram! Se acostumem a jogar jogos antigos! OS VIDEOGAMES ACABARAM!!
  2. d_hard

    [Ajuda] Como eu faço para se ter uma gravação de Gameplay com Fluidez?

    esse teu personagem do profile é de que jogo? fiquei curioso..
  3. d_hard

    Elden Ring não seria o mesmo sem Dark Souls 2, diz Miyazaki, chefe da FromSoftware

    Dark Souls 2 foi o primeiro jogo da from que joguei, meu favorito sem dúvidas.
  4. d_hard

    O chefe da From Software está "muito feliz" por ver os fãs pedindo um remake de Bloodborne

    Tem que vir pra Pc, não podem fazer oq fizeram com demon souls
  5. d_hard

    [FORA DINO NEWS] Intel e Microsoft fecham acordo de US$ 15 bilhões para chips personalizados projetados pela Microsoft e para a Microsoft

    Ah sim! São processadores Pensei que fosse o chip do diabo que tanto falam. O fim está próximo outer space. Que Deus tenha misericórdia de nós.
  6. d_hard

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    por isso vou jogar de graça... Sekiro até hoje nao saiu do 250 reais, ridiculo
  7. d_hard

    Quais jogos vocês acham quem são verdadeiro 10/10 , um jogo com 0 defeitos e que reflete a perfeição .

    Cara, vale a pen eu jogar Zelda Ocarina of time hoje? Emular no pc
  8. d_hard

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Deus com d minúsculo? Sinto muito mas você irá pro inferno.
Topo Fundo