O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dalson Cesar

  1. Dalson Cesar

    Vendidos.

    Esse edifier da pra melhorar o preço?
  2. Dalson Cesar

    [Vendido] 2x4GB DDR4 Kingston HyperX Fury 2133mh

    Frete 19700-059? Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  3. Dalson Cesar

    [DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

    Alguém afim de jogar dota com paciência para dar umas dicas e aceitar possíveis erros de principiante?
  4. Dalson Cesar

    [Vendo/Troco] Processador FX-6300, 2 Ram Kingston 4gb, fonte e +

    Da pra fazer quanto no kit todo? Frete para 19700-000? Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  5. Dalson Cesar

    [VENDIDO] Pc amd athlon x2 7750+ 2.71ghz

    Não dá pra tirar o gabinete e enviar via correios? Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  6. Dalson Cesar

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    Galera até 50k eu vi Cruze 2015 o q me dizem? Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  7. Dalson Cesar

    (COMPRO) Placa mãe Am3/Am3+

    Acabei comprando na olx mesmo. Vlw Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  8. Dalson Cesar

    (COMPRO) Placa mãe Am3/Am3+

    Preciso de placa mãe para o processador Phenom II X4 820, podemos negociar memórias ddr3 tbm Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  9. Dalson Cesar

    [Tópico Oficial] Criptomoedas

    Não cara, é do Zcrypto, canal é top demais, e caro rsrs, ele cobra 600 dolares pra adesao e mais 100 dolares mensais, mas os resultados são demais
  10. Dalson Cesar

    [Tópico Oficial] Criptomoedas

    Galera estou com um grupo de chamadas show de bola, particularmente fiz mais de 30%, e não fechou 30 dias ainda, se alguém tiver interesse em participar me da um toque, R$100 por mês, tem call pra binance e bitmex se não pode postar aqui me desculpem
  11. Dalson Cesar

    [Vendo] Desks Dell/Positivo/Lenovo+ Kit i7 1150+Mobo 1151 e mais

    Desktop um já tá no menor preço? Ve o frete fazendo favor 19700-000 Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  12. Dalson Cesar

    [Vendido] Placa mãe GA-78LMT-S2P e processador FX 6300

    Ainda tá com o kit? Faz quanto no pacote com as memórias. Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  13. Dalson Cesar

    [Tópico Oficial] Criptomoedas

    Média móvel de 50 períodos Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
  14. Dalson Cesar

    [Tópico Oficial] Criptomoedas

    Hj nem deu pra fazer trade, paradeira Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Topo Fundo