O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Damascano

  1. Damascano

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuário @Danrod após ter comprado um HD Seagate 2tb usado com ele. Sem problemas na negociação, moço muito atencioso e cuidadoso, entregando um produto nas melhores condições possíveis. Valeu o/
  2. Damascano

    LIMITES DO ECCHI

    De fato, deveria ter especificado que falam de apenas um fragmento dela e também concordo que não precisa ser um acadêmico para poder discutir sobre esses assuntos, que são de interesse geral. O ponto mesmo que eu quero deixar em especifico é que o Meteoro, em certos momentos, não sabe direito...
  3. Damascano

    LIMITES DO ECCHI

    Não implico com esse canal e nenhum outro por questões políticas; implico com esse canal por causa do quão "pretensioso" (desculpa pelo termo, não achei um melhor) ele é e do quanto eles falham em trazer um conteúdo informativo de verdade, especialmente sobre cultura popular japonesa. Caso...
  4. Damascano

    LIMITES DO ECCHI

    Parei de tentar escrever algo quando vi você postou um vídeo do "Meteoro Brasil". Não vale meu tempo, afinal, é um canal bem meia boca para os assuntos que eles colocam na mesa. Sequer compreendem boa dos assuntos que retratam, especialmente quando retratam sobre temas relacionados a cultura...
  5. Damascano

    [VENDIDOS] HD 2TB SEAGATE

    Mandei MP.
  6. Damascano

    [VENDIDOS] HD 2TB SEAGATE

    Caso ainda não tenha vendido, tenho interesse em um usado. Vou separar o dinheiro aqui, inclusive. Quanto fica para Aricanduva, Minas Gerais? O CEP é 39678-000.
  7. Damascano

    Formigas Quimera de HXH é uma saga superestimada?

    Na verdade, o visual "ridículo" é provavelmente intencional por parte do Togashi. Somente observe o design dos personagens principais e veja como ele não deu uma fod@ para quem estava com design legal ou não. O único personagem que tem um design minimamente "legal" ali é o Leorio, e mesmo assim...
  8. Damascano

    Vendo Xbox 360 Slim RGH 4GB - 550

    Fotos dos itens:
  9. Damascano

    Vendo Xbox 360 Slim RGH 4GB - 550

    Console comprado no final de 2013, relativamente conservado e em um bom estado de funcionamento. Existe um problema que faz, em alguns momentos, o console desligar e resetar o horário. Provavelmente causado por algum erro relacionado com a fonte ou até com o próprio chip de desbloqueio. De...
  10. Damascano

    Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

    Vou deixar passar. Algumas questões da Funi nos EUA realmente me deixaram preocupado, e o fato que ela é mais uma parte do conglomerado Sony não ajuda. Ao menos esta é uma empresa de verdade, diferente da Crunchyroll, que é um site pirata que conseguiu se tornar uma empresinha de pouco...
  11. Damascano

    Eu passei a entender mais ainda os motivos das operadoras de TV por Assinatura estarem perdendo clientes a rodo

    Meu pai ainda tem de assistir jornal todo santo dia. Nos livramos de TV por assinatura há anos, mas ele ainda insiste em assistir JN mesmo que seja com aquele sinal analógico que é cheio de interferências na TV do quarto dele, que ainda é de tubo. Aliás, minha mãe está louca para comprar uma TV...
  12. Damascano

    Mulher de Fábio Porchat aparece pelada em frente à câmera durante live com Boulos

    Se não engano, "Boulos" é a forma árabe de Paulo. A forma catalã é Pau.
  13. Damascano

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Vi alguns reviews de gente falando que é um tablet de bom custo para o básico com uma bateria que dura bastante tho.
  14. Damascano

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Os modelos que olhei parecem bons. O problema é que os que estão nessa margem de preço (os anúncios de Tab A até vão mais barato do que isso) normalmente só tem 2GB de RAM para rodar Android 8.1. Como ouvi falar que dispositivos Android dependem das especificações para rodar bem, isso é o...
  15. Damascano

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Meu "velho" LG K10 2017 está lentamente morrendo com a dead zones na tela e nem consigo mais digitar na tela normalmente (tenho sempre que colocar em landscape mode para digitar alguma coisa). Estou com ele faz uns 2 anos e meio, e a minha vontade de comprar um dispositivo novo anda muito forte...
Topo Fundo