• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Damascano

1. Damascano

Funcionário em home office pode abdicar voluntariamente de parte do salário, diz presidente do Santander

Parei de ler quando li "Empiricus". Percebi que daí só ia para baixo.
  2. Damascano

Qual música vocês estão ouvindo agora?

Meu mais recente vício musical.
  3. Damascano

Indicação - Visualizador de imagens

Também uso, e fico bem satisfeito com velocidade e a qualidade da visualização. Nunca usei muita coisa além dele, na verdade, então não sei se vou recomendar.
  4. Damascano

[GOG] The Witcher 3: Wild Hunt grátis na GOG se vc possui no PC ou em console

Não estou conseguindo conectar minha conta PSN (aonde tenho o bendito jogo). Toda vez que tento entrar dá "The connection to the server timed out.", provavelmente por causa do excesso de tráfego.
  5. Damascano

[desenterrando news] Qual velharia você descobriu e recomenda?

Tem uma razão que o original é tão infame:
  6. Damascano

[Não me diga News] Lançamento do Phantasy Star Online 2 NA tá todo cagado! (UWP + MS Store = Lixo)

Pelo que sei, não. Mas existe uma comunidade até numerosa de jogadores ocidentais em alguns ships, ao menos o suficiente para ter gente para jogar.
  7. Damascano

[Não me diga News] Lançamento do Phantasy Star Online 2 NA tá todo cagado! (UWP + MS Store = Lixo)

Usem o tweaker para usar a região japonesa com o patch de tradução. Os fãs vão continuar dando suporte, e a maioria do conteúdo/suporte a mods está nela. É muito menos estresse do que mexer com a MS Store, além de, como falei, ter mais conteúdo.
  8. Damascano

Boatos sobre a morte do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un

Para não criar um novo tópico, vou deixar isso aqui: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/2020/04/29/imagens-de-barcos-de-luxo-sugerem-presenca-de-kim-jong-un-em-casa-de-verao Basicamente o nosso "querido" ditador está se protegendo do novo coronavírus em uma casa de verão dele...
  9. Damascano

NIS America terá "Jogo Secreto" jogável na PAX East

Sério que tem gente que tem hype por coisas da NISA? Qualquer tradução que eles encostam tem a tendência de dar m****, a ponto de fazer seus jogos localizados injogáveis/incompletavéis, o que fez eles serem infames desde que fizeram aquela localização infame de Air Tonelico II. Sem falar nas...
  10. Damascano

Igreja Católica da China jura lealdade ao Partido Comunista após acordo com Vaticano

Sim, eu sei que é um agnóstico. O que eu disse foi que você fez uma afirmação potencialmente (que pode ser, basicamente) agnóstico por negar o corpo sagrado que essas instituições formam. Não, não é um espelho de seus representantes. Em sua própria definição, é o Corpo de Cristo, unido por...
  11. Damascano

Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Sim, estava falando das séries originais. Sobre franquias, sou muito consciente que Mazinger envelheceu muito melhor por ter tido sequencias (Zambot é stand-alone e Galaxy Express é uma questão mais complicada), mas muito obrigado por lembrar.
  12. Damascano

Igreja Católica da China jura lealdade ao Partido Comunista após acordo com Vaticano

Respostas em ordem: Sim. Da Igreja Católica, fundada em meados dos anos 30 do primeiro século após o nascimento de Cristo. E elabore o que disse no final, afinal não entendi o que você quis dizer.
  13. Damascano

Isso é a Associação Patriótica Católica Chinesa, um orgão diferente da ICAR, criada para substituir a última nessa nação. Saiba a diferença. Elabore. O que entendi é que nenhuma representa suas crenças, o que é uma afirmação um tanto quanto forte e potencialmente agnóstica. Sua afirmação é que...
  14. Damascano

Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

É uma ótima noticia que Mazinger Z finalmente venha para o Netflix, apesar que não entendo bem o motivo para eles trazerem Mazinger para o Brasil (não vejo como seria bem sucedido, como eu já tinha falado nesse tópico) e preferiria que, se fosse para trazer uma série dos anos 70, que fizessem um...
  15. Damascano

Duvida: Criei uma conta no Twiiter e...

Ninguém deve esperar muita coisa de lá: é realmente o pior lugar possível para se ter uma discussão, e ainda sim insistem nisso. Sem falar que tem uma userbase arrogante que só perde para o tumblr em arrogância. Mas tirar uns 15 minutos para olhar uma coisa ou outra por lá não faz mal.