O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dan.b.s

  1. dan.b.s

    SNES com problemas - sem saída de vídeo

    Obrigado, irmão, pela dica. Sobre o cristal tenho uma dúvida logo abaixo. SOBRE O SINAL Não dá sinal nenhum. Fica somente a tela de espera na tv com a mensagem de "sem sinal". Cabo RF não tenho, amigo. Tela de chiado só com o cabo RF, não é? Porque no cabo AV a TV espera a conexão na...
  2. dan.b.s

    SNES com problemas - sem saída de vídeo

    Tem o dissipador sim, só retirei para conferir os capacitores que ficam embaixo dele kkk mas, sobre os cristal oscilador, só dá pra encontrar ele na internet mesmo?
  3. dan.b.s

    SNES com problemas - sem saída de vídeo

    É cara, por isso que nem esquento muito a cabeça. Tem o fator nostalgia, mas sei que tudo tem seu tempo.
  4. dan.b.s

    Mover o meu tópico

    Olá. Por sugestão de um colega do fórum eu gostaria de mover meu tópico que se encontra em Nintendo para a pasta Retrospace. Meu tópico: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/snes-com-problemas-sem-sa%C3%ADda-de-v%C3%ADdeo.578908/post-19364753 Fico grato. :)
  5. dan.b.s

    SNES com problemas - sem saída de vídeo

    Obrigado, amigo. Até fiquei em duvida se postava lá mesmo.
  6. dan.b.s

    SNES com problemas - sem saída de vídeo

    Olá, camaradas. Tenho um SNES modelo SNS-CPU-APU-01 de 1995 e tive os seguintes problemas em ordem cronológica: 1) Depois de muito jogar na minha infância e adolescência, há uns tempos atrás decidi ligar o SNES que estava guardado em uma caixa de papelão. Contudo, percebi que o som dele estava...
  7. dan.b.s

    Criar um sistema operacional point and click

    Ao clicar você quer executar o Chrome dentro do seu programa ou externamente? Qual linguagem você utiliza, C#? Se for externamente uma chamada a classe Process com as devidas configurações deve resolver Process.Start("notepad.exe"); Se não, busque algo como...
  8. dan.b.s

    Problema como mudança de variáveis ao trocar de Room.

    Amigo, é questão de prática. Há bons cursos completos na Udemy por preços acessíveis (sempre tem promoção). Vai ser muito bom para o seu crescimento
  9. dan.b.s

    Animação estilo Paper Mario...

    Sim, como o amigo falou acima, basicamente é uma inversão na largura da imagem ou de sua escala no eixo X. O valor 1 seria o valor da largura normal da imagem, em um método de atualização você decrementaria esse valor até -1, onde teria a informação da imagem invertida. Basicamente o valor 1 é...
  10. dan.b.s

    Engenharia reversa

    Como dito acima realmente Snes você terá que programar em Assembly ou partir para a biblioteca C disponível no github. No site Archive.org tem os detalhes técnicos do console de um antigo manual de desenvolvedor oficial da Nintendo, só procurar por "SNES manual development" ou algo semelhante...
  11. dan.b.s

    Aprender programação é algo bem interessante, após 4 anos de tentativas.

    Eu sei que já tem um tempo esse post mas, mesmo assim, gostaria de recomendar que você comprasse um livro de alguma linguagem. Digo, pois, há muito tempo me interessei pela área de programação e decidi comprar um livro de C# no ML. De início não entendia nada, contudo foi ele o meu pontapé para...
Topo Fundo