O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dan_SkyWalker

  1. Dan_SkyWalker

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Aconteceu comigo tbm, com esse problema eles trocam em até 3 anos após a compra, só ligar pro suporte da Samsung e os caras vão na sua casa trocar.
  2. Dan_SkyWalker

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Boa noite pessoal desculpem o off topic,vou vender meu PS4 pro branco com a plaquinha do auto Jailbreak + 2 controles e base de carregar? Alguém interessado? Pego quanto nesse kit?
  3. Dan_SkyWalker

    [Ajuda]PS5 desconectando controles

    Pessoal, desculpem a demora em responder. Identifiquei o problema. Se tentar conectar no wifi a 2,4 GHz a conexão dos controles é perdida, não importa o que tente. Até funciona, desabilitando o bluetooth e deixando no cabo usb. Por outro lado, rede 5GHz funciona normalmente, e com ethernet tbm...
  4. Dan_SkyWalker

    [Ajuda]PS5 desconectando controles

    Boa tarde pessoal, comprei um ps5 tirei da caixa configurei tudo certo, instalei um jogo em disco tudo tranquilo, aí mandei atyalizar o sistema. Depois disso o aparelho não conecta mais os controles, de vez em quando até conecta, mas logo perde a conexão. Alguém teve esse problema depois da...
  5. Dan_SkyWalker

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Pois é, fico com receio tbm. tenho uns 150 jogos comprados na conta. Como consegue tanto ponto? Esse negócio vicia, acho que passo mais tempo correndo atrás de ponto que jogando. kkkk Falows
  6. Dan_SkyWalker

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Pessoal, vcs costumam mudar a região do console pra comprar em outras lojas? Fiz isso esses dias e dá pra pegar pontuação do rewards nas outras lojas tbm, mesmo já tendo pego na brasileira. Alguém sabe se tem histórico de banimento por isso? Tem muito mais pontuação na loja americana. Tem como...
  7. Dan_SkyWalker

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Li no twitter que isso tem perigo de brick, alguém confirma? Falows
  8. Dan_SkyWalker

    Jogos mais bonitos e avançados do GBA

    Excelente tópico, vou colocar meu DS pra carregar e aproveitar as dicas. Falows
  9. Dan_SkyWalker

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Boa tarde pessoal, estou querendo atualizar os jogos e gostaria de tirar uma dúvida. Preciso atualizar na ordem em que foram lançadas? Ou basta colocar a última e instalar? Falows
  10. Dan_SkyWalker

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Falows
  11. Dan_SkyWalker

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Opa conterrâneo, muito obrigado pelas respostas. Falows
  12. Dan_SkyWalker

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Pessoal, bom dia, resolvi fazer o Jailbreak. Como não tenho certeza experiência, tenho algumas dúvidas. 1- Os pks devem estar preparados pro firmware 9.0, ou posso usar os de 7.55, por exemplo? 2- No wiiu é instalar e poder usar sem rodar o exploit, a não ser com dlcs, aqui tenho que fazer o...
  13. Dan_SkyWalker

    PLAYSTATION 5

    O meu está na vertical, é mais medo mesmo ... rsrsrs Acabei comprando um controle do PS4 tbm, mas o do PS5 humilha, então se não tiver muita diferença uso o do PS5 mesmo. Falows
  14. Dan_SkyWalker

    PLAYSTATION 5

    Chegou o meu, comprei dia 13/05 e chegou dia 30/06. Achei o console fantástico, praticamente pulei a geração passada, não gostei dos consoles base e só comprei um one ano passado por conta do kinect pra minha filha, então terei muita coisa pra jogar do PS4. Console em si é muito bonito e o...
  15. Dan_SkyWalker

    Tópico oficial Psychonauts 2 / Xbox / Playstation / PC / OpenCritic 89

    Hoje mesmo estava jogando o primeiro, num Xbox que veio de Brasília pra mim. :kkong
Topo Fundo