O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Capitão Buggy

1. Capitão Buggy

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Controle do Xbox - Shopee Console portatil R35S - Shopee Controle Gamesir Nova Lite
  2. Capitão Buggy

Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Eu sou o contrário prefiro pegar mais personagens do que constelações, gosto de ter mais opções de time. confesso que fico com pena do Venti, o arconte mais paia Tua Furina deve estar um monstro com c2 e arma Minha conta assim
  3. Capitão Buggy

Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Acredito que a próxima nação do gelo vai dar uma revivida no elemento cryo, por isso estava querendo ela fora e tem o fato que ela é uma personagem muito bonita :kluv acho muito difícil o físico ficar forte, a eula está mortinha da silva Demorou para mim acostumar com o lance da moto, mas ela...
  4. Capitão Buggy

Saiu os banner da próxima atualização, já vou pegar mavuika no garantido e vai sobrar uns tirinhos, estou em dúvida entre a citlali e a shenhe :kzonzo
  5. Capitão Buggy

Como faz falta um endgame bom no genshin, só recentemente foi adicionado outro modo, tipo em 4 anos de jogo só tem dois modo pro endgame. Ultimamente só entro no jogo pra gastar resina ou pra farmar pra algum personagem
  6. Capitão Buggy

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Minha rx6750 xt chegou terça-feira e até agora esta tudo certinho :kjoinha Qual o preço justo pra colocar pra venda a rtx 2060 6gb? não quero ser aqueles malucos que colocam valor alto numa peça usada
  7. Capitão Buggy

Pois é, tive sorte esse código acabou rápido
  8. Capitão Buggy

Voltando ao tópico, acabei pegando a rx 6750 xt nessa black friday, até queria a rtx 4060 ti mas não vi nenhuma promoção boa dela.
  9. Capitão Buggy

Minha placa mãe é pci 3.0 não vai dar algum problema com a 4060? Eu estava de olho na RX 7600
  10. Capitão Buggy

Qual placa de vídeo vocês recomendam atualmente na faixa dos R$1800,00? agora eu tenho uma rtx 2060, queria dar um up nessa black friday
  11. Capitão Buggy

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (build até R$3k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Qual placa de vídeo vocês recomendam atualmente na faixa dos R$1800,00? agora eu tenho uma rtx 2060, queria dar um up nessa black friday
Topo Fundo