Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Eu sou o contrário prefiro pegar mais personagens do que constelações, gosto de ter mais opções de time. confesso que fico com pena do Venti, o arconte mais paia
Tua Furina deve estar um monstro com c2 e arma
Minha conta assim
Acredito que a próxima nação do gelo vai dar uma revivida no elemento cryo, por isso estava querendo ela fora e tem o fato que ela é uma personagem muito bonita :kluv acho muito difícil o físico ficar forte, a eula está mortinha da silva
Demorou para mim acostumar com o lance da moto, mas ela...
Como faz falta um endgame bom no genshin, só recentemente foi adicionado outro modo, tipo em 4 anos de jogo só tem dois modo pro endgame.
Ultimamente só entro no jogo pra gastar resina ou pra farmar pra algum personagem
Minha rx6750 xt chegou terça-feira e até agora esta tudo certinho :kjoinha
Qual o preço justo pra colocar pra venda a rtx 2060 6gb? não quero ser aqueles malucos que colocam valor alto numa peça usada