Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Nossa, essa nova playstation store no PC tá uma porra..... Não estou nem conseguindo resgatar os jogos da Plus, não sei pra que eles foram mudar essa m****.
A água do ghost of tsushima é uma das coisas mais bizarras q já vi. As rajadas de ventos cartunizadas tb são bem feias... mas o jogo é muito bom.
Dos que eu joguei dessa lista os mais bonitos para mim são the last of us 2, demon souls e ori.
Pessoal, meu sobrinho quer a versão de PC de minecraft... Seinque a versão de console está no gamepass, gostaria de saber se a versão de PC tb está, ou vou ter que comprar avulso?
O meu até agora não apresentou nenhum grande problema. A única coisa que acontece com alguma frequência é que da uma tela preta rápida, como se o cabo hdmi desconectasse e volta rapidamente a imagem... Isso está acontecendo com mais alguém?
No newgame+ a gente leva a tendência de personagem da jogada anterior? Minha primeira zerada eu terminei pure black e agora na segunda meu personagem continuou pure black, pra ficar pure white agora vai ser complicado, acho q nem matando os black phantons vai dar pra ficar
Uma das piores Black Friday dos últimos anos. Exceto para quem conseguiu pegar aqueles itens no MercadoLivre.
Pelo visto vou ter que esperar mais pra pegar a CX.