• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dark Arisen

  1. Dark Arisen

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Não é a toa que estou empreendendo. Mas tem gente que se dá melhor em relacionamento. Eu fico de saco cheio fácil quando começam a pedir satisfação do que eu faço e tals. Meu único relacionamento duradouro foi com uma mina que entendia esse meu lado e não forçava a barra. Teria casado com...
  2. Dark Arisen

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Sábado a noite e vontade de transar está 1000% Me fez lembrar que a única vantagem de namorar é ter acesso muito mais fácil a uma boa noite de putaria
  3. Dark Arisen

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    A clonaiada é tipo a Hidra da Mitologia Grega Bane uma cabeça, surgem 2 no lugar
  4. Dark Arisen

    Admiro quem use bicicletas como transporte primário no dia a dia

    Bike é do c***lho. Moro em cidade pequena (menos de 100k habitantes) e mês que vem se tudo der certo pego a minha. A idéia é me movimentar mais durante a semana já que correr é chato pra cacete Trabalho de casa então não tem como eu usar pra ir pro trabalho
  5. Dark Arisen

    O Primo Rico lança a Finclass, a ‘Netflix’ de educação financeira

    Tão fácil e eu não vi ninguém aqui fazendo. Estranho não?
  6. Dark Arisen

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    A parte ruim de colocar a clonaiada na ignore é que eu não tô entendo p* nenhuma dessa conversa
  7. Dark Arisen

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Como sou um cara careta, eu acredito que o mais perto que vou chegar na vida de ficar doidão é a sensação da endorfina sendo liberada após o exercício. Essa porra vicia
  8. Dark Arisen

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Inveja branca aqui. Tô doido pra comprar a minha mas a grana tá curta
  9. Dark Arisen

    Vera Fischer tão linda q parece a Condessa Drácula,( na boa).

    A Adobe como sempre melhorando a vida das pessoas
  10. Dark Arisen

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Está disposto a fazer uma aposta de mudança de Nick?
  11. Dark Arisen

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Primeiro dia da dieta. Não comi doce após o almoço. Estou igual a um usuário de crack depois de uma semana sem fumar
  12. Dark Arisen

    Até que idade um filho deve morar na casa dos pais?

    Eu já gostaria de ter saído, mas a situação econômica não permite. Meus pais parecem não se importar, já que eu passo o dia no quarto trabalhando. Se meu negócio estabilizar, a segunda coisa que farei será alugar um espaço e me mudar pra capital. A primeira será comprar um carro (popular...
  13. Dark Arisen

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Se me permitem o conselho, nunca façam negócios com caras que são mandados pela esposa. São fracos de caráter e não têm palavra
  14. Dark Arisen

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Eu entendo insegurança, medo, são sentimentos normais de qualquer humano. O que eu não entendo é quem já começa a fazer algo pensando que vai dar errado. Tipo...mano... É claro que tudo na vida tem gente de dar errado, algumas coisas tem chance de dar MUITO errado, mas essa avaliação você...
  15. Dark Arisen

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Eu gosto bastante de viajar de moto, só não faço mais vezes por conta da segurança. Eu já vi tanta coisa e é comum em acidentes o motoqueiro ser o que se ferra mais. Não falo isso pra te desanimar, pelo contrário, é uma sensação foda cortar as estradas na motoca, é mais um alerta pra você...
Topo Fundo