O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dark Arisen

1. Dark Arisen

Tópico do Desabafo Gamistico - Comente de Tudo Sobre Tudo [- Flame, +Troca de Ideias]

Eu estive pensando e acho que o fato de eu passar tanto tempo no fórum e no youtube discutindo e consumindo conteúdo sobre games está me atrapalhando em aproveitar de verdade os jogos Eu acho que fiquei sobrecarregado de informações e como diz meu pai "tudo demais é muito" e por isso vou...
  2. Dark Arisen

[THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS] - Tópico Oficial

Galera, estou com medo Será que essa onde de cancelamentos da Microsoft irá afetar o Light and Darkness? Rezo pra que não!
  3. Dark Arisen

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Its over Nao sobrou nada pra caixinha
  4. Dark Arisen

[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Obrigado! Aproveitando, sabe dizer se caso eu queria usar um HD que está como interno de forma externa vou precisar formatá-lo e passar todos os jogos novamente?
  5. Dark Arisen

LIVE Bloomberg: Microsoft planeja cortes significativos na divisão de jogos Xbox. l 02/07/25 - Everwild, Perfect Dark e outros já cancelados!

Mas bem, já era esperado. Muita coisa anunciada que ficou anos sem atualização, ou que saíram sem nenhum alarde Quanto foi investido num Hellblade 2 da vida pro jogo ser simplesmente "bonzinho"? Quanto já não foi investido no Fable anunciado há 5 anos e que sequer temos uma expectativa de...
  6. Dark Arisen

[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Dá pra usar dois HD's (sendo um interno e um externo) pra jogar no RGH?
  7. Dark Arisen

A nova moda retro: O anti-colecionismo

Briguem desgraçados :kpipoca
  8. Dark Arisen

Loucos do Mercado Livre

Comprei um jogo na OLX e o cara ao que parece não vai enviar, depois de me enrolar alguns dias ele simplesmente parou de ler minhas mensagens :klolz
  9. Dark Arisen

AlcoólicOS: parem de beber JÁ [tópico sério]

Bebo apenas socialmente e como quase nunca saio, é uma vez na vida e outra na morte Força aí pra sua família e que seu tio sofra o mínimo possível
  10. Dark Arisen

Retro+PC Portáteis - O tópico

Chegou! :kluv Nunca tive um GBA então não sei dizer o quão fiel ele é mas por fotos parece quase identico. A tela é muito boa e os jogos de GBA que testei ficaram lindos nela com overlay pra deixar mais parecido com a tela original O d-pad eu achei bem ruizinho em primeiro momento e a...
  11. Dark Arisen

Músicas que você gosta e tem vergonha de admitir

Mais uma pra lista
  12. Dark Arisen

Retrojogo da Quinzena #110: Sega Rally Championship, do Sega Saturn (até o dia 08/07)

Ok, você me convenceu a comprar uma tv oled
Topo Fundo