• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dark Arisen

1. Dark Arisen

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Não é a toa que estou empreendendo. Mas tem gente que se dá melhor em relacionamento. Eu fico de saco cheio fácil quando começam a pedir satisfação do que eu faço e tals. Meu único relacionamento duradouro foi com uma mina que entendia esse meu lado e não forçava a barra. Teria casado com...
  2. Dark Arisen

Sábado a noite e vontade de transar está 1000% Me fez lembrar que a única vantagem de namorar é ter acesso muito mais fácil a uma boa noite de putaria
  3. Dark Arisen

A clonaiada é tipo a Hidra da Mitologia Grega Bane uma cabeça, surgem 2 no lugar
  4. Dark Arisen

Admiro quem use bicicletas como transporte primário no dia a dia

Bike é do c***lho. Moro em cidade pequena (menos de 100k habitantes) e mês que vem se tudo der certo pego a minha. A idéia é me movimentar mais durante a semana já que correr é chato pra cacete Trabalho de casa então não tem como eu usar pra ir pro trabalho
  5. Dark Arisen

O Primo Rico lança a Finclass, a ‘Netflix’ de educação financeira

Tão fácil e eu não vi ninguém aqui fazendo. Estranho não?
  6. Dark Arisen

A parte ruim de colocar a clonaiada na ignore é que eu não tô entendo p* nenhuma dessa conversa
  7. Dark Arisen

Como sou um cara careta, eu acredito que o mais perto que vou chegar na vida de ficar doidão é a sensação da endorfina sendo liberada após o exercício. Essa porra vicia
  8. Dark Arisen

Inveja branca aqui. Tô doido pra comprar a minha mas a grana tá curta
  9. Dark Arisen

Vera Fischer tão linda q parece a Condessa Drácula,( na boa).

A Adobe como sempre melhorando a vida das pessoas
  10. Dark Arisen

Está disposto a fazer uma aposta de mudança de Nick?
  11. Dark Arisen

Primeiro dia da dieta. Não comi doce após o almoço. Estou igual a um usuário de crack depois de uma semana sem fumar
  12. Dark Arisen

Até que idade um filho deve morar na casa dos pais?

Eu já gostaria de ter saído, mas a situação econômica não permite. Meus pais parecem não se importar, já que eu passo o dia no quarto trabalhando. Se meu negócio estabilizar, a segunda coisa que farei será alugar um espaço e me mudar pra capital. A primeira será comprar um carro (popular...
  13. Dark Arisen

Se me permitem o conselho, nunca façam negócios com caras que são mandados pela esposa. São fracos de caráter e não têm palavra
  14. Dark Arisen

Eu entendo insegurança, medo, são sentimentos normais de qualquer humano. O que eu não entendo é quem já começa a fazer algo pensando que vai dar errado. Tipo...mano... É claro que tudo na vida tem gente de dar errado, algumas coisas tem chance de dar MUITO errado, mas essa avaliação você...
  15. Dark Arisen

Eu gosto bastante de viajar de moto, só não faço mais vezes por conta da segurança. Eu já vi tanta coisa e é comum em acidentes o motoqueiro ser o que se ferra mais. Não falo isso pra te desanimar, pelo contrário, é uma sensação foda cortar as estradas na motoca, é mais um alerta pra você...
Topo Fundo