O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por darkdbr

  1. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Só pra dar um feedback, cortei o fio, refiz o procedimento e dessa vez deu tudo certo =) Valeu a ajuda galera :rox
  2. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    O fela ligou a WP da minha nand ahuhauhauha Fotinha pra quem quiser ver =p
  3. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Tentei agora usando o Nand Flasher e olha o que deu... depois tentei gravar o backup e deu tudo certo, mas pode ser porque ele validou comparando o backup com o que nunca saiu da NAND Tem alguma forma da minha NAND ta bloqueada pra escrita?
  4. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Opa, voltei a ter tempo só agora pra brincar com o 360 :) Eu tentei gerar a retail e deu erro, segue o trecho do log com o erro ------ Encrypting and finalizing bootloaders ------ encoding smc.bin size 0x3000 SMC checksum: 87e726b7 unknown SMC found, type: Trinity v5.1(3.01) ******* ERROR...
  5. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    kkk, não entendi mal, só fiquei na dúvida se você tava perguntando sobre eu ver a versão na nand ou no console ^^ Já tentei com 3 instalações do AutoGG, vi esse beta, mas não cheguei a testar, vou baixar hoje a noite e ver se muda algo põe estranho nisso, já tou até achando que meu rgh que ta...
  6. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Não sei se entendi bem a pergunta, vou responder de duas formas... Eu abri a nand pelo próprio autogg para ver os arquivos internos dela, e pelos nomes dos arquivos que citei acho que indica com qual versão de dash a nand ta. No 360 eu vejo normalmente pela dash ou pela fsd...
  7. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Uma coisa que tava pensando, é válido eu tentar fazer o flash com o NAND Flasher 360 ou se ta dando pau com o Rawflash 4 é pq tem coisa errada?
  8. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Estou enviando o log do Autogg, troquei a cpukey por CPUKEYOCULTA devido ao risco de usarem para "unban" na live ^^ Após o procedimento coloquei o pendrive na usb traseira do 360 e bootei no xell, as mensagens na tela foram as mesmas postadas anteriormente, infelizmente o resultado foi o mesmo...
  9. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Blz a noite eu passo, é bom eu apagar a CPUKey e DVDKey do log ou não tem problema?
  10. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Cara eu uso a próprio README que vem no arquivo, mas se você der uma procurada aqui no forum deve ter um tutorial sim mais detalhado. Se quiser o link da pagina oficial deles http://www.realmodscene.com/index.php?/forum/36-freestyle-dashboard-f3/
  11. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Então, eu recomendo você atualizar só a FSD para a versão 3 por enquanto e ir estudando um pouco sobre esse mundo de rgh/jtag. Pra entrar na dash "original" é só apertar o botão home e ir em biblioteca de jogos por exemplo. Ah ta, o XeLL deve ter executado ele automaticamente ou algo assim^^
  12. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Então você ta com rgh e pelo que falaram aqui todo slim é rgh 2. Cara a dash mais recente que vi um jogo pedindo foi a 15574, que é o caso do PES 2013... faltou dizer, que eu saiba se rodar pela fsd ela consegue lidar com isso numa boa, pelo menos nunca tive problema com isso. Uma coisa...
  13. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    1) Cara, se tem o rgh o cara deve ter deixado ou a FSD ou um xexmenu ai, o xexmenu é só ir em jogos e ver se tem la, se tiver e ele rodar vc ta com rgh funcionando. Se você ligar pelo botão de eject e carregar o XeLL também é um sinal que ta com rgh ^^ 2)Cara só precisa mesmo atualizar se você...
  14. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Opa, ele já fica na 16202 por padrão, nem altero isso. Se eu te passar algum log desses que o autogg gera ou a nand ajuda em algo? Eu abri a nand do pendrive que usei ontem e tem os arquivos CF_16202.bin e CG_16202.bin, já quando leio a nand do 360 pela rede, aparece CF_14699.bin e...
  15. D

    [TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

    Tentei novamente e a dash continua na 2.0.14699.0. Baixei um novo autogg, deixei ele baixar tudo que precisava novamente, escolhi version 2 e dashlaunch, depois de configurar o ini mandei criar imagem e depois raw flash. Não sei mais o que pode ser isso =/ A versão do Xell pode pesar nisso? A...
Topo Fundo