Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
porra que legal! eu zerei ele no lançamento no ps4, to achando que vou comprar ele de nv na steam e rejogar.
mas n manjo mto de comprar com DLC na steam. sabe se existe alguma versão equivalente ao "GOTY" dos consoles? que já venha com td que é DLC junto?
é confuso demais saber o que comprar...
to jogando spider man 2 aqui, mas pqp viu, tá dificil. tem horas que vou abrir o jogo, a tela apaga, ai volta pro windows falando de pau de driver. tem horas que o jogo abre e fica mais lagado que a porra e algumas vezes abre "normal" rodando entre 80 e 150fps na configuração que coloquei. e...
é bom do ponto de vista que tira aquela coceira de trocar a placa msm.
mas no geral, pro mercado, deixa td meio estagnado né?
do ps4 pro ps5, foram uns 7 anos. a melhor em 2013 era a 780ti e em 2020, a 3080. olhando por cima aqui, a performance da 3080 é algo entre 160% e 250% superior. msm...
https://www.tudocelular.com/rumores/noticias/n236818/nvidia-rtx-5070-5070-ti-super-novos-detalhes-rumor.html
bons specs. mas é aquilo né, bons specs a série 5000 tbm tem, a questão é o preço que vão cobrar.
essa 5070 ti de 24gb ai seria maravilhosa, mas eu acho que vai ser o msm preço da 5070...
fiquei triste de n conseguir usar o cupom da nuuvem. lá eu até cogitaria pegar o sparking zero ou o spider man 2 com o preço do cupom.
EDIT: convenci meu irmão a rachar o spider man comigo, a gnt tem familia configurada na steam, os 2 jogam kkkk
separarei uns 300 reais pra essa sale. se tiver mta coisa boa, até uns 400 eu gasto. queria spiderman 2, dragon ball sparking zero... mas quero pagar até no máximo 100 reais por jogo, pq vai pro backlog e n sei qnd vou jogar então nem adianta eu me apressar em comprar pq é capaz de sair mais...
zelda é vida cara. qnd vc experimentar vai ver a belezinha que é. foda é ficar refém da nintendo por conta disso kkkk
mas to na mesma, esperando exclusivos e preço mais baixo pra cogitar um switch 2 aqui
vender o PS5 e o VR entendo, pq o PS5 vc joga no PC e o VR tem melhores como o quest3. mas o switch n vendo n haha, zeldinha ainda é exclusivo. só paro de comprar videogame da nintendo qnd os zeldinhas e pokemons começarem a ser multi haha
dito isso, continuo torcendo por pirataria desenfreada...
esses dias tomei susto aqui.
antes de ontem o windows atualizou. depois disso, fui ligar o PC e ficava tela preta, nem a bios abria. tentei ligar o PC umas 3x, na quarta, por algum motivo funcionou (unica coisa que fiz diferente foi por um pendrive na USB). ai blz, windows abriu, fiz o que...
eu to vendo agora steins gate pela recomendação dele. é ok, mas gostei mto mais do mushoku tensei jobless reincarnation. to lendo as enovels pra ver como termina pq curti horrores. ainda tem outras indicações dele pra ver. mas to indo com calma.
nada, tá td default.
atualizei ele uma ou duas vezes pra ver se resolvia. mas pesquisando online eu vi que tinha mto relato parecido de tempos atrás inclusive com a série 4000. ficar testando driver antigo n vou, se fosse pra fazer isso ia de AMD hahaha
no jedi survivor era exclusivamente num...
pessoal, vcs tbm tem uma péssima experiencia com ray tracing? n me refiro a performance em si. mas já percebi 2 jogos em que tentei ativar e o jogo crasha direto. jedi survivor e ratchet e clank. nos 2 eu acabei desativando pq o jogo ficava crashando. achava que era algo pesado mas que...