O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por _Fairbanks_

  1. _Fairbanks_

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    é por n saber resolver isso que eu nem jogo pcvr tem anos. me recuso a usar cabo e nem trocar roteador aqui resolveu. então f**a-se hahaha. mas nem tentei com o quest 3, vdd seja dita.
  2. _Fairbanks_

    I.A. [estamos fodidOS?]

    eu acho é que a próxima versão desse óculos ai sim que será do c***lho. boto fé que vão botar 2 cameras, uma em cada lado pra dar efeito 3D, e devem incluir tela no negócio tbm. sei que se sair algo assim eu com ctz vou pegar haha
  3. _Fairbanks_

    Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Meta vai abrir sua plataforma para 3rd parties [Meta Horizon OS + ASUS + LENOVO]

    eu concordo com o que o carmack disse: deve atrasar as coisas no curto prazo. Mas acho que a competição entre google e meta no médio e longo prazo pode fazer é acelerar a melhora de OS pra VR. pq no minuto que o google soltar uma função nova realmente util, a meta se for dominante no mercado vai...
  4. _Fairbanks_

    I.A. [estamos fodidOS?]

    Entrevista legal do Mustafa Suleyman (da inflection AI que agora virou CEO de IA da Microsoft). primeira vez que vejo um desses figurões de big tech falar abertamente que IA não é "só uma ferramenta", que é muito mais que isso. Tbm achei legal ele prever que em 5 a 10 anos devemos ter IA que...
  5. _Fairbanks_

    I.A. [estamos fodidOS?]

    https://the-decoder.com/microsofts-small-and-efficient-llm-phi-3-beats-metas-llama-3-and-free-chatgpt-in-benchmarks/ os avanços foderásticos continuam. semana passada llama3 mostrou que agora GPT-4 rodando em PC é possivel. Agora a MS vai e solta algo que roda em celular e tem performance mto...
  6. _Fairbanks_

    I.A. [estamos fodidOS?]

    essa em particular n é risco, já que n vão soltar pro publico. mas é questão de tempo sair algo assim opensource. n adianta ficar barrando pelas merdas que pode dar, tem mta coisa incrivel que daria pra fazer com isso ai tbm. eu quero mais é que saiam essas porras hahaha. mas acho saudável...
  7. _Fairbanks_

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    pelo que lembro n é pago n. mas vai por mim que no geral o virtual desktop tá anos luz à frente. o esquema que ele usa pra conectar no PC é mto melhor/mais estável. e a tela é bem configurável. pelo que lembro nesses outros, vc n consegue fazer coisas um tanto básicas como mexer na resolução...
  8. _Fairbanks_

    PC crashando (BSOD), já fiz de tudo, estou ficando doido, sugestões?

    bem vindo ao lado vermelho da força colega haaha Eu to esperando sair o zen5 pro upgrade aqui. mas meu ryzen 3600 tá firme e forte por enquanto. unica coisa que já vi que dá m**** com meu processador é se tento usar IA com ele. negócio sempre reinicia. com ctz tem algo a ver com o undervolt que...
  9. _Fairbanks_

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    o passthrough tem como ativar sim. fuça nas configs que encontra. eu n lembro como faz agora. mas as telas ele só permite uma de cada vez msm, o que dá pra fazer é alternar as telas mas as duas ao msm tempo n tem como. tem um outro gratuito que permite várias ao msm tempo, mas numas resoluções...
  10. _Fairbanks_

    I.A. [estamos fodidOS?]

    eu tinha visto ele há meses numa apresentação no TED e achado flopado já. tela é bom, querer cortar tela de gadget é burrice. o produto n era novidade pra mim, nem achei surpreendente que flopou hahaha Eu de vdd acho que a hora de brilhar das IAs vai rolar nos próximos dois anos. se n rolar com...
  11. _Fairbanks_

    I.A. [estamos fodidOS?]

    esse ai n foi o primeiro n. consigo lembrar de 2: um foi aquele treco que prometia ser um agente... rabbit ai https://www.theverge.com/2024/1/9/24030667/rabbit-r1-ai-action-model-price-release-date A ideia é legal mas é aquilo... podia mto bem ser um app no celular. E teve tbm o agente coder...
  12. _Fairbanks_

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    como assim macete? usa o virtual desktop e joga/vê video pelo PC com a tela do PC flutuando no VR.
  13. _Fairbanks_

    I.A. [estamos fodidOS?]

    eu sou um grande defensor da tese: IA tá overhypada pros próximos 2 anos, e underhypada pra qlqr horizonte de tempo pra além disso. o texto ai menciona que "não avançou" em produtos e tal, o que é vdd. mas o entendimento e o nivel de qualidade sobre essa tecnologia tá dando saltos absurdos...
  14. _Fairbanks_

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    n conheço n, mas pelo google é algo na linha de "cuidado com o que diz"? ctz que diz isso pq vai perguntar se n tem um caldo de cana pra acompanhar o pastel hahaha
  15. _Fairbanks_

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    mais alguma coisa? um cafézinho? um pastel pra viagem? :klolz
Topo Fundo