O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por davicosti

  1. davicosti

    Amassaram meu carro, e agora?

    650 o orçamento pra chapear :kclassic
  2. davicosti

    Amassaram meu carro, e agora?

    Pois é, me conhecendo eu duvido que me dê o trabalho de ir atrás do cara, até porque agora eu não tenho mais como tirar uma foto boa do carro dele. Com certeza o trabalho vai sair mais caro que arrumar a porta, que m**** :kclassic
  3. davicosti

    Amassaram meu carro, e agora?

    Olá pessoal, mil anos sem postar, mas achei que aqui alguém poderia me ajudar. um carro, ao tentar estacionar, amassou o meu, que já estava estacionado, e foi embora sem deixar bilhete. Uma pessoa viu e me disse que foi um fiesta sedan, enquanto entrava de ré. Achamos o carro no estacionamento...
  4. davicosti

    Aprendendo uma nova língua

    Deutsch ist toll, und nicht so schwer, wie die Leute sagen :D
  5. davicosti

    Thor Batista foi multado nove vezes desde que começou a dirigir, em 2009

    Se eu tivesse o carro que ele tem (mesmo sem saber qual é) eu também teria multas.
  6. davicosti

    The Glitch Mob [bom som]

    Ouve Goldfish, não é exatamente a mesma coisa, mas é legal também
  7. davicosti

    quantas vezes por ano vcs ficam com amigdalite

    mais de 4, com certeza :o
  8. davicosti

    Metal Open Air [ + Anthrax , + Destruction :3 ] + vendas de ingressos iniciaram.

    olha... se tiver em SP, eu dou um jeito de ir, f**a-se meu dinheiro
  9. davicosti

    Metal Open Air [ + Anthrax , + Destruction :3 ] + vendas de ingressos iniciaram.

    Vai ter Volbeat. E eu não vou. m****. m****. m****.
  10. davicosti

    Alugue um superesportivo nas suas férias

    eles tinham que colocar alguma coisa que meros mortais podem pagar :-D
  11. davicosti

    Inglês.

    Tendo morado nos EUA, muitas gírias britânicas me escapam, e acho que só certas cidades da inglaterra tem sotaque fácil de entender. Tem muitos que são bem piores que qualquer parte dos Estados Unidos (tirando aqueles do interior da carolina do norte :lol)
  12. davicosti

    Alugue um superesportivo nas suas férias

    não sei quanto é o caução. Vou procurar
  13. davicosti

    [E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R] Vídeo do Blackgol.

    eu tava triste que tava quase acabando os posts e nada, daí aparece isso :-D
  14. davicosti

    Alugue um superesportivo nas suas férias

    Camaro e Mustang são baratos mesmo, conheço muita gente que foi pros EUA e alugaram eles.
  15. davicosti

    Metal e Cego: a nova sensação da parada

    Lgf7QddSd70
Topo Fundo