O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por davikl

  1. D

    [Tópico Oficial] Monster Hunter Freedom Unite

    Sorry...tbm to encalhado nele....... Mas, aproveito pra pedir ajuda de mais alguem aeee...!!! heheh
  2. D

    Tuuuuuuuuubeeeeeeeeees

    Eu ate comecei a ler...... Mas sei lá.. faltou um pouco de paciencia e principalmente conhecimento de tds os jogos pra entender a maioria..heheh FAz parte...
  3. D

    SNESp: Portable Super Nintendo

    Animal mesmo..... mas, na minha opiniao, ele só pecou no botao de liga e desaliga, aquele vermelho lá em cima..pq, nao tem nada a ver com o desenho do resto do aparelho...parece que ele encheu o saco e falou, ah, vou tacar qquer botao aqui mesmo...heheh Mas, no geral...ficou show! put* trampo...
  4. D

    Tutorial New Super Mario Bros

    Opa...pra mim tbm quebraria um galhao.... Só checando, pq sou/estou totalmente por fora do que anda acontecendo com o Wii, se eu baixar a ISo sem trava, roda sussa no meu Wii chipado, por wiikey1 acho...dos antigaos... certo..? Mas, mesmo assim, pretendo colocar agora o HC e o USB loader...
  5. D

    Problemas com RE:Darkside Chronicles

    Tudo nao! Grava só o arquivo maior, que vc gerou depois de descompactar....[klingua]
  6. D

    [Tópico Oficial] Monster Hunter Freedom Unite

    Fala ae fera! entao...se os carves tem a ver ou nao com o HR eu nao sei...nao tenho certeza, mas acredito que sim. Isso, ou entao tendo um HR maior, vc faz as missoes de maior nivel, que dao itens melhores... Pra subir de HR, faz as missoes do GatheringHall, começando com a mulherzinha de...
  7. D

    [Tópico Oficial] Monster Hunter Freedom Unite

    Aeee Cara! Bem vindo entao!!!! e vamo movimentar esse tópico aqui...!!! hahahaha
  8. D

    [Tópico Oficial] Monster Hunter Freedom Unite

    Opa...Valew pelo lInk... mas tipo, fora a qt de pontos que do pra ele...algo mais influencia...pq as vezes, pelos mesmos pontos, uma hora ele volta cheio de coisas, acho que é qd ele fica caido do lado do bote..., e outras vezes ele dá só um ou dois itens lixo... E do rathalos eu sempre...
  9. D

    [Tópico Oficial] Monster Hunter Freedom Unite

    Bom...aproveitando tbm, se alguem puder tirar umas dúvidas minhas.... Como ou o que faz o gato do barco lá da Farm trazer bons itens, isso é... Geralmente ele me traz umas porcariazinhas lá só... tipo um armor sphere e uns insetos..mas jah trouxe umas coisas massas antes... o que define isso...
  10. D

    [Tópico Oficial] Monster Hunter Freedom Unite

    Cara, Machalite Ore , pro seu nivel (com outros mapas ainda bloqueados), acho que vc encontra mais facil no mapa da Jungle,numa caverna 7, ao lado da entradas que vai pro mapa 5, tem uma parede onde vc vê uns cristais. Acho que lá era onde era mais facil de conseguir. CarpenterBug eu peguei na...
  11. D

    EDIT: me enganei achando que era MP....Malz ae!

    EDIT: me enganei achando que era MP....Malz ae!
  12. D

    [PSP MINIS] Vazou: Heroes of Sparta, Thexder_neo e FieldRunners

    Heeeeeyyy!!!! Mp = Manda Pra mim
  13. D

    The Conduit com Vida Infinita

    CAra, sei lá...concordo com vc, mas acho que se for entrar nas questoes de pirataria, isso nao tem fim. Quem pirateia tem o direito de reclamar sim meu, pq, por mais que o cara nao esteja gastando com os jogos, jah investiu grana no console...entao, tem td direito de reclamar dos cheaters lá que...
  14. D

    Como instalar HBC em Wii 4.0 modchipado ?

    Tenho o mesma duvida/curiosidade.... meu WII é chipado com o Wiikey original...tem como??? ValeeeeeewW!
  15. D

    Ajuda em escolha de notebooks!

    Iria no segundo tbm... confio mais na placa de video que ele tem...e a memo dele tem barramento maior... No mais, os dois sao fodas eu acho (Só to dando opiniao como leigo que sou, apenas interessado...hahah) Onde vc ta vendo esses notes? Valllewww!
Topo Fundo