O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dbr30

  1. dbr30

    [Guia] Conservando seus Jogos [JACKS]

    Essa do ABGx é uma baita dica, quando eu comecei a mexer em micros na época do guaraná com rolha eu tinha um pc-xt que vivia dando pau nos disquetes, certo dia descobri que copiando o jogo Out Run para esses disquetes e reformatando os mesmos ficava 100% novamente, até hoje não sei o porque mas...
  2. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Quando li blog, foi a mesma coisa que ouvir um grilo em uma igreja sem ninguém por perto, ou até mesmo praticar downhill com uma bicicleta barra circular.
  3. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Bahh vocês conhecem a história do rei midas? Pois é que m**** não adianta ter kinect e não ter espaço, o meu sensor miope só vê metade do meu corpo, que m**** to de cara.
  4. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Só pra dizer, que chegou a bagaça.................................... Kinect na veia. Vou testar ao meio dia, um abraço galera.
  5. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Pior foi o seguinte, depois de falar com vcs baixei uma atualização na internet e quando o vg estava terminando de fazer a atualização deu erro E71, bahh nem preciso dizer que a diarréia foi quase instantânea, só que desliguei o vg e o mesmo voltou ao normal já atualizado. Alguém ai sabe o que...
  6. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Galera já que estamos no mesmo barco alguém ai tem o link da dash nova, senão não rola aqui o kinect, um abraço.
  7. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Sim, e-sedex.
  8. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Ta ai galera: Kinect Sensor - Exclusivo Para X-box 360 - X360 1 1 Postado para Cliente 11/12/2010 Postado agora as 01:06h am Terça no máximo estarei com o brinquedinho, um abraço galera.
  9. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Batem muito bem, hehe, e da-lhe capitalismo selvagem.
  10. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Pra quem que nem eu comprou na saraiva com pré-venda ta ai a boa noticia: Kinect Sensor - Exclusivo Para X-box 360 - X360 1 1 Separado para Postagem 10/12/2010 Já tinha gente falando que só chegaria ano que vem, já encomendei tb os games kinect, um abraço galera.
  11. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Alguém ai sabe de algo?
  12. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Num futuro esse kinect não poderá ser usado no pc? Que nem os controles? Alguém já falou sobre isso? É old o meu pensamento?
  13. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Eu to dizendo, que os caras são uns palhaços. Mas o verdadeiro problema é a ms que inventa essas coisas e depois não tem pra entregar ou quer segurar pra criar um clima no mercado. Somos vitimas do consumismo, e eles pintam e bordam com as nossas vontades.
  14. dbr30

    Tópico OFICIAL Kinect[Tire suas dúvidas AQUI!]

    Bahh ja to ficando de cara com o pontofrio, eles mandam o email que tem e em 2 minutos essa p*** some do site. Que irritação, queria pegar o fdp que administra as compras do pontofrio e ter uma conversinha de perto com ele. Que palhaços.
  15. dbr30

    Mas que bostilda esa nova dash hein?

    Alguem tem o link da nova dash?
Topo Fundo