O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dbzmania

  1. D

    LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

    Que episódio maravilhoso... Irretocável. Fico absurdamente feliz imaginando a quantidade de fóbico-velado arrancando o c* com a unha.
  2. D

    Almofada fone ps5 - pulse 3D

    Ano passado comprei exatamente esses (cinza e preto) para preservar o de courino original do meu para uma eventual venda. Confirmo que são de tecido. Abs
  3. D

    Vocês conhecem alguém realmente viciado em mexer no celular?

    Tenho um parente viciadasso em celular que virou hub de notícia falsa. Sempre que quebro saber o que rola na dimensão paralela desse pessoal, olho as redes sociais/grupos dele e passo uns bons minutos dando risada. Stories, status,... o escamabau a 4. Quase me preocupo com o nível de...
  4. D

    Vai sair o relatório das Forças Armadas

    Método Steve Bannon aplicado com sucesso. Forte abraço
  5. D

    Guilherme de Pádua morreu.

    Exato. Era para sair pela Globo (nada mais natural), mas existia esse pré req de "dar palanque" para os psicopatas... Creio que a Thomaz não toparia, mas o mais recém chegado ao inferno certamente colocaria a cara lá. A Glória não aceitou e a HBO garfou. (pode ser fofoca, mas a patroa me...
  6. D

    Guilherme de Pádua morreu.

    Que d-us não autorize a entrada dele pelo que fez e que satã faça o mesmo por ter virado membro da igreja. Drácula feelings. Assisti o doc da HBO Max uns meses e atrás é muito bom. Tinha muita coisa que não lembrava/sabia/não foi divulgado. Creio que se o recém defunto tivesse dado entrevista...
  7. D

    Notícias da República Rio-Grandense

    Esse Onyx testa a integridade do meu orifício anal a cada frase. "A melhor vacina é pegar a doença... todo mundo sabe disso. Em todas as doenças é assim" Poliomelite mandou um super beijo. Precisam checar a carteira vacinal de eventuais filhos do acéfalo. Que volte para as profundezas do...
  8. D

    Conheça o site [Bolsonaro.com.br] e quem o criou

    Vi que o TSE pediu a retirada do site do ar. Não estava sabendo. Realmente, comparar com Hilter foi a mais. Mas nem é tão absurdo assim. Abs
  9. D

    Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

    Concordo, mas esta passando o trator... Torcer para ter espaço para a Rhea.
  10. D

    Presídio Ary Fontoura: Influenciador Toguro é preso nos Estados Unidos

    Nunca ouvi falar deste senhor. Estavam filmando antes da viatura chegar. Caça like. Abraços
  11. D

    Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

    Fiquei pistola aqui. Mas ai lembrei do detalhe da data de estréia da última parte. Agora é torcer para não aparecer nada para bater de frente (ou uma próxima temporada de Euphoria, pq a Zendaya vai massacrar um bom tempo...).
  12. D

    Vocês ainda torcem pela seleção??

    98 foi a última vez. Zero tesão.
Topo Fundo