O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por deadmaker

  1. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    É, você tem razão. Mas será que não dá para otimizar a transmissão de dados por update? Ou só funcionaria com um chip mais atual? Enfim, mesmo um áudio ruinzinho já quebra um galhão. Tô feliz que a Nintendo ouviu os fãs!
  2. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    E funciona muito bem no PS e Xbox, qualidade perfeita e zero latência.
  3. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    O som abelhudo que me refiro é um chiado perceptível em sons mais agudos (tipo os pratos de uma bateria). Provavelmente a compressão dos dados é ruim, o que torna a experiência dos fones no Switch um pouco decepcionante. Com certeza uma P2 seria muito melhor! Poderiam colocar tanto no pro...
  4. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Alguém mais percebeu que o áudio bluetooth do Switch tem uma qualidade horrível? As frequências médias e agudas ficam "abelhudas". Tá, eu sei que o bluetooth dele não é pra isso e já foi um milagre a Nintendo ter feito esse "favor" que os consumidores pedem há anos, mas será que tem como...
  5. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Putz, aí fodeu... Só assistência mesmo. Acredito que se precisarem trocar sua unidade, vão fazer uma transferência dos seus dados para o aparelho novo.
  6. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    O cooler do Switch começa a fazer barulho quando a pasta térmica fica ressecada. O meu começou com isso, comprei uma pasta daquelas genéricas de 6 reais e pedi pro meu irmão trocar. Melhorou uns 80%.
  7. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    A matéria diz que parece que houve um acordo entre a Koei Tecmo e a Nintendo.
  8. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Fatal Frame 5 vai ser lançado no PS5 e Series X|S. https://www.nintendolife.com/news/2021/06/fatal_frame_maiden_of_black_water_jumps_from_wii_u_to_switch_and_surprisingly_other_platforms
  9. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Resolveram. A solução da assistência é trocar o Joycon quando a queixa do cliente é drift. Mas, para o meu azar, enviaram um Joycon com o sinal de bluetooth mais fraco que o anterior (pelo menos do botão não tenho o que reclamar).‍♂️
  10. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    O botão R do meu antigo Joycon direito estava assim. A má notícia é que não adianta abrir, o botão é lacrado. Por esse motivo enviei para a Deal4b com a desculpa que estava dando drift.
  11. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Se você tiver PS4, recomendo fortemente o 8bitdo Wireless Adapter.
  12. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Meu joy con direito começou a apresentar falhas no botão R, às vezes preciso apertar 5~6 vezes para registrar a ação. Meu irmão já abriu para ver se podia consertar, mas como o botão é lacrado não dá para fazer nada. Vi seu post e estou querendo fazer a mesma coisa, mas fiquei com algumas...
  13. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Alguém sabe se a eShop BR tem o Trials of Mana?
  14. deadmaker

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Entendi. Vou criar uma nova conta então. Os preços na loja brasileira são bem melhores, é uma pena que tem poucos títulos. Obrigado pela ajuda!
Topo Fundo