O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Zen-Aku

  1. Zen-Aku

    Aluguel de Acessórios Playstation 5

    Boa tarde a todos, Comprei um PS VR2, e queria jogar Gran Turismo com volante (que eu não tenho). Se eu meter de comprar um volante, acho que minha mulher pede divórcio :kcaro rsss. Mas ela deu a idéia de eu tentar alugar um volante do PS5. Alguém conhece algum lugar que faça esse tipo de...
  2. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    zerei/platinei o jogo na sexta feira......cara.......que jogo.......que final lindo. Achei o final maravilhoso. Torço muito por uma continuação, mas eu entenderia se não tivesse. A continuação poderia ser fora de Tsushima, talvez quem Kyoto.
  3. Zen-Aku

    Tópico oficial [INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!

    Yu Suzuki é o George R.R. Martin dos Games. Fez a história, ta enrolando a décadas pra terminar, aí vai terminar na televisão e ninguém vai gostar do final
  4. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    então, eu pessoalmente não gosto de usar fast travel nos jogos. Acho que o back tracking é uma boa oportunidade de você encontrar coisas, pessoas, inimigos que você por um acaso não encontrou quando foi naquele lugar.
  5. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    vc pode fazer o share pro PS App e pegar direto pelo celular.
  6. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Enfim, ato 3. To na fase de ignorar as missões do ato 3 e explorar o mapa. Ainda não consegui entender as pessoas que dizem que o ato 3 parece mal acabado, não consegui ver isso. Uma parada que gostei é que, como eu fui explorando sempre o mapa antes de fazer as missões, eu tinha muitos pontos...
  7. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Como eu fiz no ATO 1 e to fazendo no ATO 2 e farei no ATO 3: eu liberei o mapa todo da ilha e fui ignorando as missões (principal e secundária), depois de liberar tudo, aí eu comecei a fazer as missões secundárias e a principal. Isso me rende umas coisas curiosas: tipo, meu personagem já ta no...
  8. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Comecei o segundo ato, aí voltei pra primeira ilha, literalmente fiz tudo que tinha pra fazer e partir pra explorar a segunda ilha (ou segundo mapa, se preferirem) antes de fazer as missões (principais e secundárias) e tem uma coisa que me incomodou MUITO nesse ponto do jogo. O Castelo Kaneda...
  9. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Nunca percebi. Mas já foi declarado que quanto mais assassinatos usando as armas fantasma, mais os dias serão sem sol ou chuvosos. E quanto mais manter a honra samurai, mais os dias serão ensolarados.
  10. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Pq usar essas armas não tem honra. Não tem nenhuma punição in-game, mas vc sabe disso. Eu praticamente não uso as armas fantasmas, só uso parry e esquiva. E na grande maioria das vezes, enfrento os inimigos de peito aberto, nada de ir furtivamente
  11. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Veio numa atualização essa semana Então, eu varri o primeiro mapa antes de começar a jogar. Tipo, eu fiz a primeira missão da Yuna, e só, abri o mapa todo e liberei os lugares tomados pelos mongóis, na raça. Mas to jogando no normal. Depois que eu liberei o mapa todo da primeira ilha, comecei a...
  12. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Não, é por causa do traje do viajante mesmo. O vagalume aparece sempre que ta perto de algum coletável e pisca com mais frequência. Aprendi a viver com esse vagalume. O problema é que ele apaeceu a primeira vez na missão da baía da azamo, e aí, era uma cidade, com mais de um coletável, onde eu...
  13. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    é isso mesmo. O vagalume brilha mais frequente perto de artefatos.
  14. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    É, tô com esse traje mesmo e notei isso só hoje, depois de ter atualizado ontem. Daqui a pouco vou tentar trocar o traje. Enviado usando o Tetatalk
  15. Zen-Aku

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    pra vcs verem que não é lorota.
Topo Fundo