O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Defender_of_Earth XXIII

  1. Defender_of_Earth XXIII

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Na parte gráfica, sistemas de evolução de personagens e sistema de batalha, não é muito diferente do Tales of Hearts R. Difícil gostar de um e não gostar de outro. A história tem conceitos interessantes, mas ainda não cheguei muito longe, então não sei se ela irá melhorar ou piorar. O casal...
  2. Defender_of_Earth XXIII

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!

    Se alguém criar, me chama. Quero treinar para futuros campeonatos da OS, e quem sabe chegar aos ranks azuis até o lançamento de T9.
  3. Defender_of_Earth XXIII

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Por aqui, comecei a jogar Tales of Innocence R no PSVita. O jogo mostra a idade nas interações de Luca e Illia, o casal principal: basicamente bullying. Duvido que a Namco arriscaria lançar isso nos dias atuais. De resto, até estou curtindo. Também retomei a jogatina no Etrian Odyssey Untold...
  4. Defender_of_Earth XXIII

    Franquia Macross vem pro Disney+

    Finalmente (meio que) resolveram essa treta de Macross, mesmo que parcialmente, já que a série original ainda tem problemas envolvidos. Mas vamos ver se vão dar algum tratamento especial (dublagem) ou vão exibir de qualquer jeito, já que a Disney não anda tão bem. E como já falaram, a série...
  5. Defender_of_Earth XXIII

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!

    Gosto do jogo, mas cheguei a conclusão que meu psicológico é uma b*sta pra jogar on-line. O campeonato foi tranquilo, mas quando eu jogo ranked, ou mesmo partidas rápidas, e mesmo quando eu não tenho o objetivo de vencer e sim treinar algo, termino a sessão estressado.
  6. Defender_of_Earth XXIII

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!

    Ele é o poster boy dos button mashers, tem que honrar o título. Enfim, tenho que deixar o PC ligado pra fazer a atualização. E pensando ainda se vou continuar a jogar ou me dar uma folga.
  7. Defender_of_Earth XXIII

    Tópico oficial Unicorn Overlord [PS5, Minigame, Xthird Series] - METACRITIC 87 [Sleeper Hit de 2024]

    ...não vai rolar. Já tive dor de cabeça e gastos suficientes com as mídias físicas de GrimGrimoire e Labyrinth of Galleria.
  8. Defender_of_Earth XXIII

    Tópico oficial Unicorn Overlord [PS5, Minigame, Xthird Series] - METACRITIC 87 [Sleeper Hit de 2024]

    Sério que a versão física de PS4 é exclusiva da Ásia?! Fiquei esperando feito besta o jogo aparecer nas lojas BR... Capaz de eu comprar a versão física de PS5 e deixar ela quieta até eu comprar um PS5.
  9. Defender_of_Earth XXIII

    Kengan Ashura - Tópico Oficial [+Netflix]

    Só agora no Kengan Omega que apareceu um personagem fazendo coisas em um grau inicial na escala Baki de absurdo, e mesmo assim, acho que mesmo aqueles kaioh comédias da China conseguiriam ter uma luta decente. Enfim, é desligar o cérebro e curtir (ou reclamar) o produto final.
  10. Defender_of_Earth XXIII

    Estão assistindo Solo Leveling? (recomendação)

    Ainda não vi o final da temporada, já que tô vendo dublado, mas anunciaram a segunda temporada. Curtindo pra caramba no fim das contas. Pra mim, foi uma surpresa agradável.
  11. Defender_of_Earth XXIII

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Esses dias, terminei esses dois jogos: Return of Double Dragon (SNES) Briga de rua das antigas. Surpreendentemente complexo para a época, com uma boa variedade de golpes, como socos, chutes, dive kicks, arremessos. Tem um ritmo mais lento do que outros jogos da mesma época. Dificuldade...
  12. Defender_of_Earth XXIII

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!

    Só não valeu porque ganhei:ksafado Enfim, gg, e foi mal pelos transtornos.
Topo Fundo