• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Desann

1. Desann

Now Playing - 2019

Olho esses Gifs de animes antigos que você posta, e me dá uma tristeza quando vejo a tendência atual da indústria de fazer tudo em cgi...
  2. Desann

ONE PIECE - tópico oficial

Acho a maioria bem divertido! :kgozo
  3. Desann

ONE PIECE - tópico oficial

Na boa, acho a primeira saga (East Blue) bem arrastada. Lembro que tentei acompanhar várias vezes pelo anime mas sempre dropava, até que tentei pelo mangá e tudo fluiu! Enfim, pra mim One Piece começa a ficar bom de verdade em Alabasta (segunda saga), lá pelo episódio 61. Aí a história fica tão...
  4. Desann

Dark Souls começar pelo 1 ou 2 faz diferença?

Rapaz, tô há meses jogando DS2, e digo que no começo eu tava amando o jogo. Na real, não tava entendendo o porquê das críticas. Só que agora eu entendo... Ô jogo extenso da porra! Sendo bem sincero o jogo tá longe de ser ruim, mas é muito cansativo. Os desenvolvedores perderam completamente o...
  5. Desann

Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Antes de mais nada, deixo claro que estou avaliando apenas o modo campanha. Até dei uma rápida olhada no multiplayer, mas admito que foi ligeiro demais para qualquer avaliação. Dito isso... De pontos positivos, Battlefield 3 nos apresenta gráficos com bons efeitos de luz, além de uns tiroteios...
  6. Desann

Eis que concluo o 3º capítulo da empolgante saga do Nathan Drake! Visualmente, Uncharted 3 consegue ser ainda mais bonito que seu antecessor, nos apresentando gráficos realmente impressionantes! Contudo, em todo o resto, acredito que foi um passo para trás na franquia. Claro, o game ainda é...
  7. Desann

[+voa] Quais jogos que tem pavão?

Pior que amo tópicos bestas assim :lolwtf
  8. Desann

One Piece: Pirate Warriors 4 é anunciado e chega em 2020; assista ao trailer

Um game puramente de luta de One Piece, lotado de personagens jogáveis, que é bom...
  9. Desann

Dez anos após o seu lançamento, joguei aquele que foi um verdadeiro fenômeno na geração passada, e responsável por colocar a Naughty Dog no topo de toda a indústria. Uncharted 2 merece todos os elogios e premiações que recebeu, pois é sem dúvidas uma super produção muitíssimo bem acabada, no...
  10. Desann

Samurai 8: Hachimaru Den; nova obra de Masashi Kishimoto

Ainda não me pegou muito. E olhe que sou fã do Kishimoto/Naruto. Mas enxergo potencial pra ficar foda.
  11. Desann

Taí o Zelda que mais cheguei perto de zerar. O que achou?
  12. Desann

OS Books [+reading now]

Pelo que vejo em várias fontes, o Sanderson é definitivamente um dos maiores nomes da ficção fantástica atualmente. Ainda não li nada do cara, mas tenho muita vontade de começar em breve (provavelmente vou começar por Elantris, já que é uma fantasia fechada num livro só). Mas minha dúvida é, o...
  13. Desann

Star Wars Jedi Fallen(Respawn) 15 de novembro de 2019(1 Gameplay)

No final das contas, vi um gameplay semelhante à série Jedi Knight porra! :rox :rox :rox E a galera aí querendo algo espalhafatoso e massavéio como o Force Unleashed com seu 'Kamehameha da Força', e várias outras tosquices... Sério, achei o jogo lindão e tô empolgado pra caralho! Finalmente a...
  14. Desann

20 anos de One Piece: a obra-prima de Eiichiro Oda

Admito que tenho algumas poucas ressalvas com a obra, em especial: Vocês podem até dizer que é uma característica comum em Shonens, mas acho que o Oda alopra na quantidade de vezes que utiliza desse artifício, e maquia ele com o tom leve e bem humorado da obra. Mas longe de mim dizer que One...
  15. Desann

Call of Duty Modern Warfare 25 de outubro

Zerei há pouco tempo a trilogia original, e deus do céu como é boa! Só vem MW2019 !