O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Desann

  1. Desann

    O que assistir com meu filho de 5 anos?

    5 anos? O bom e velho Pokémon me parece uma ótima opção. É bastante enrolado, mas o caráter colecionista ligado aos diversos monstrinhos com super poderes, costuma prender a atenção da molecada até hoje. Sem contar que se ele realmente curtir, quando ele ficar em dia com os episódios, já vai tá...
  2. Desann

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Atualmente to jogando o primeiro, e olha, nao to morrendo de amores. A jogabilidade ta bem datada, e as missoes nao sao la essas coisas. Mas que bom saber de mais uma pessoa que ME 2 eh realmente bem superior ao primeiro, dai isso me motiva a concluir este.
  3. Desann

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Vi no youtube algumas gringas jogando a demo, e absolutamente todas curtiram jogar sendo uma gostosa ultra sexy porradeira. As devs ocidentais tem que parar com essa bunda molice e voltar a criar algumas personagens femininas sem pudor.
  4. Desann

    ONE PIECE - tópico oficial

    Meu Dragon fuderoso tá chegando pra salvar geral :kcool
  5. Desann

    ONE PIECE - tópico oficial

    ah ta entendi seu ponto. Muito perto quero dizer, rolando a luta final contra o final boss (seja ele quem for). E com relação as ilhas, ainda tem Lodestar, a tal última ilha mapeada na grand line. Aposto que é nela que as informações dos red ponegliphes serão usadas para só então conseguirem...
  6. Desann

    ONE PIECE - tópico oficial

    Até onde eu sei, o Oda percebeu que criou um design sério demais para o Gear 4 (e suas variações), e Luffy merecia algo mais leve. Então no Gear 5 decidiu ir pra zuera extrema. A única coisa que me incomoda nela é que normalmente em shonen, o protagonista só fica tão OP quando a história já tá...
  7. Desann

    Leste europeu : qual seu país preferido?

    Olha, nos 3 países você vê mulheres bonitas. Mas na Ucrânia era numa quantidade bem maior, eu achei bem impressionante. E aquela parada de que é um país pobre e elas são loucas para saírem de lá, de maneira geral, é verdade. Além delas serem bem tradicionais/conservadoras em alguns sentidos...
  8. Desann

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Logo apos ler seu relato, fui pesquisar mais a respeito e realmente parece que os estudos relacionados a isso sao todos bem recentes. Mas esperemos que de tudo certo ate o final. :kjoinha
  9. Desann

    As pessoas deixam a tv ligada na globo INDEPENDENTE do que esteja passando, como é possível?

    O cara tá falando como se as outras opções fossem melhores kk
  10. Desann

    Leste europeu : qual seu país preferido?

    Já conheci Ucrânia, Polônia e Hungria. De maneira geral, acho a Hungria mais foda (Budapeste em especial é uma cidade incrível), mas em matéria de mulheres, a Ucrânia é outro nível. Mas sou louco para conhecer todos os países daquela área, muito lugar bonito com valores mais acessíveis.
  11. Desann

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Putz invejei muito esse seu super poder. Espero que desenvolvam alguma droga que simule com perfeição essa condição em outras pessoas.
  12. Desann

    Warner promete produzir mais de 10 animes por ano

    Na real, tem uma porrada de manga seinen que ou foi mal adaptado ou nunca sequer foi. So investirem pesado, que o dinheiro retornara aos montes.
  13. Desann

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Mass Effect 1 Portal: Revolution Não to morrendo de amores por nenhum, mas também não tô odiando. Por enquanto tão decentes, mas na torcida para que melhorem.
  14. Desann

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Joguei recentemente Quantum Break e Control, e pra mim é incrível como a Remedy aprendeu com todos os erros de QB e fizeram de Control uma experiência bastante superior. Para mim, o maior problema de Quantum Break está num dos pontos que você mencionou: a falta de frequência ininterrupta entre...
Topo Fundo