O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Deus Ex Machina

  1. Deus Ex Machina

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Tá meio paradão isso aqui... Alô @ZNP olha pra nós!
  2. Deus Ex Machina

    Página "Antes e depois da Federal" satiriza transformações visuais de alunos e gera polêmica

    Fico imaginando daqui uns 15 anos, quando uma parte considerável passar por um choque de realidade e vai ter uma vergonha estupenda dessa fase da vida...
  3. Deus Ex Machina

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Porra, fiquei em último no primeiro sorteio! No mais, procrastinando pouco, mas sempre. Mas devo chegar com uma surpresinha até domingo.
  4. Deus Ex Machina

    [Guia do Podrão] - Batata de Marechal Hermes - RJ

    Já cansei de comer, aprovadíssima.
  5. Deus Ex Machina

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Pra mim, está normal, carregou super-rápido.
  6. Deus Ex Machina

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Como assim não fui eu? Auditoria já!
  7. Deus Ex Machina

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Calma que eu ainda tenho intenção de subir pro top 3.
  8. Deus Ex Machina

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Caceta, o RainMan vai voltar dia 06/12, udeu! Já teria passado de 100 no distintivo se o Memrise não tivesse me ferrado! Buesta, agora estou com 14, m**** m**** m****, mais dois meses só pra empatar e daí avançar com o distintivo. Magoei.
  9. Deus Ex Machina

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Tô procrastinando pouco... :ksnif @ZNP tirou a @Alexandra Rodion da competição com o golpe da meditação! :kfeliz
  10. Deus Ex Machina

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Não, é até comum uma palavra se repetir na revisão rápida, depende se já errou ou se demora mais tempo pra responder, o Memrise privilegia justamente isso. Se acertou de primeira e rápido, cada vez menos vc verá essa palavra. Quando quero ter certeza de revisar todas, entro em cada unidade, e...
  11. Deus Ex Machina

    Garoto de nove anos é acusado de assédio sexual após enviar carta de amor

    Imaginem o quão zilhardários vão ficar os inventores de uma sexy doll realista.
  12. Deus Ex Machina

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Tomara que eu goste dele tb. :coolface
  13. Deus Ex Machina

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    O meu não voltou, ficou em 75 dias mesmo. Dei uma broxada por causa disso... Uma questão importante, de onde o Memrise vai recomeçar minha contagem? Do curso original ou do primeiro curso que eu acessei depois de perder o distintivo? :ksnif @JoeFather , chegou o livro, muito obrigado!
  14. Deus Ex Machina

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Qualquer coisa, estamos aí, rs!
  15. Deus Ex Machina

    A 1ª Competição de Procrastinação do Mundo!

    Fiquei meio frustrado com a quebra do distintivo sem ser por culpa minha :( E agora, o Memrise volta a contar do zero no mesmo primeiro curso?
Topo Fundo