O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por #devilishd#

  1. #devilishd#

    [PC/PS4/PS5/SERIES/XONE] Tales of Arise | Expansão Beyond the Dawn lançada!

    Aproveitando o tópeco, sugerem algum move set especifico para cada personagem? E para os que não estamos controlando, quais skills deixar marcadas/desmarcadas para I.A usar?
  2. #devilishd#

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    Difícil não se emocionar!!
  3. #devilishd#

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    E Entendi, creio então que como é um jogo bem longo, deve demorar para passar de um nível pro outro.
  4. #devilishd#

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    O nível máximo em BG3 vais ser 12 mesmo? Pensei que fosse pelo menos igual DOS2, ali pelo lvl 22...Parece pouco lvl 12, tomara que eu esteja enganado pois é o jogo mais esperado dos ultimos anos pra min!!!
  5. #devilishd#

    Lojas Americanas descobre rombo de R$ 20 bilhões e presidente renuncia

    c***lho kkkkkkkkkkk eu achei que só as de Floripa eram assim, então é um fenômeno nacional...loucura total.
  6. #devilishd#

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Eu não duvido mesmo que possa acontecer, no caso dele ele usa no máximo por 5 minutos e já tira, só de curioso mesmo... Quem não curte o fio mesmo é eu e a mulher na verdade, muitos anos usando sem fio, não consigo voltar a usar...mesmo que seja só conectado ao controle.
  7. #devilishd#

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    heheheheh pior que ele pede, ele usa um pouquinho depois tira, minha mulher gosta de jogar tb e não curte o fio....e eu eventualmente vou jogar jogos do gamepass tb e realmente vou precisar sem fio pois eu não tiro o headset pra nada...sempre quando paro pra ir ao banheiro ou fazer algo...
  8. #devilishd#

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Bah no cabo é complicado, o Series S peguei mais pro meu moleke que tem um pouco mais de 4 anos jogar (claro que vou jogar as vezes tb), com fio vai dar B.O com certeza kkkkkkkk
  9. #devilishd#

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Opa, eu de novo galera. Tem algum headset que funcione tanto no ps5 quanto no Series S com um preço bom e que seja wireless? Tenho um HyperX Cloud Flight que uso no ps5 e jurava que funcionaria no Series S tb, ledo engano hehehehehe. Quero pegar um que de pra usar nos 2 consoles pra quando esse...
  10. #devilishd#

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Top, eu tenho um headphone da Edifier e é excelente. Essa vem com Sub?
  11. #devilishd#

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Problema agora é escolher uma caixa de som, no ML tem um zilhão de modelos, alguém indica alguma com bom custo/beneficio?
  12. #devilishd#

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Interessante. Se eu ligar o cabo p2 da caixa de som no monitor e o USB que vem nela tb no xbox series, não rola?
  13. #devilishd#

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Opa rapaziada, comprei um xbox series s para utilizar no meu monitor, a parada é que o monitor não possui alto falante. Queria saber como posso resolver essa situação, eu vi que comprando caixinha com saida P2 pra ligar no controle do xbox, mas parece não ficar muito bom. Gostaria de indicação...
  14. #devilishd#

    Tópico oficial OVERWATCH 2 - Consoles/PC - ´´Vamos Esculachar!''

    As mudanças do post acima por enquanto se aplicam apenas a overwatch league infelizmente.....podiam deletar a sombra já do jogo.
  15. #devilishd#

    Criança de 4 anos morreu após ser atingida por bombinha em Barretos

    Triste demais....Mas que porra de bombinha era essa? aqui onde moro nem o rojão mais forte tem chance nenhuma de matar...nego fez bomba caseira da braba mesmo.
Topo Fundo