O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Diadema

  1. D

    [Se fodem ae Lula e Sarkozy] Dilma vai recomeçar processo de escolha de caças

    Já se foram uns 8 anos pra escolherem esse caça e até agora nada. Ainda me sinto amargurado pelo Brasil não ter ido de PAK FA.
  2. D

    TÓPICO OFICIAL | The Wire

    Eu terminei a série a uns 2 meses atrás, tô só acompanhando as postagens do tópico e até evitando postar pra não spoilar nada pra vocês, mas só digo uma coisa: sucessivamente fui assistindo as temporadas, e cada uma que foi vindo eu fui decretando a minha favorita, mas essa quarta, putz... É de...
  3. D

    Boardwalk Empire - 2ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

    Finalmente vou acompanhar uma série TOP da HBO do comecinho! PQP! Olha só o calibre da produção, devia passar no cinema uma coisa dessas..
  4. D

    OS Books [+reading now]

    Faz algum tempo aproveitei a promoção do Submarino e peguei os livros do Tolkien, e, caras, viciei... Se não me engano li o Retorno do Rei em três dias, o Hobbit foram só dois. Terminei o Silmarilion também e fiquei na neura pra ler mais, então comprei Os Contos Inacabados e Os Filhos de Hurin...
  5. D

    URGENTE - Ajuda - Speedy + Windows 7 + PPPOe :

    Como é um Windows 7, ele pode estar usando a nova versão do protocolo TCP/IP (acho que é a 6), tenta desabilitar ele e deixa só a versão 4 ativada, porque essa nova versão pode dar conflito com o Speedy.
  6. D

    [CAMPANHA OS] eRepublik 2009 - Traga um amigo para o eRepublik e ganhe 5gold.

    Beleza, valews :D Tinha até esquecido disso, na época que comecei a administrar as empresas esse link tava bugado.
  7. D

    [CAMPANHA OS] eRepublik 2009 - Traga um amigo para o eRepublik e ganhe 5gold.

    Qual o preço que estamos praticando na Eslováquia com a Food Q4? É foda colocar pra vender lá porque não tem nenhum parâmetro...
  8. D

    [CAMPANHA OS] eRepublik 2009 - Traga um amigo para o eRepublik e ganhe 5gold.

    Eu tava dando uma olhada nas empresas em todos esses dias, e também achei melhor não por nada pra vender... Escolha acertada, muito estranho esse preço.
  9. D

    Segurança Nacional o/

    Curti! Só achei estranho essa câmera, parece novela!
  10. D

    [CAMPANHA OS] eRepublik 2009 - Traga um amigo para o eRepublik e ganhe 5gold.

    Que putaria esse negócio de personal trainer, tomara que quando completar uma semana eles tirem aquela m****.
  11. D

    Alguem ae assisti Sons of Anarchy?

    Eu tô assistindo também, tô no começo da segunda temporada! Curti pra caramba a temática da série, a forma como os assuntos se desenrolam e os personagens que são bem trabalhados. Tem alguns dos meus atores preferidos, como a mãe do filho do Jax e o líder dos Nords, que já fizeram Sopranos e...
  12. D

    Vestibulares e Vestibulandos 2010

    Porra... Eu errei tantas perguntas que fiquei até deprimido aqui :lol Tinha umas que eu tinha certeza que acertei e tava errada, mas enfim, é a vida. Esperando pra ver se esse gabarito tá certo mesmo... Muito estranho a resposta de algumas perguntas, comunidades no Orkut tão borbulhando! 80/180
  13. D

    [CAMPANHA OS] eRepublik 2009 - Traga um amigo para o eRepublik e ganhe 5gold.

    Dei uma arrumadinha na Donuts, só algumas observações: Além do preço da Food Q4 estar em alta na Polônia - 4.96 - (Hungria 3.33, USA 3.57, Russia 3.3), a moeda é bem valorizada em relação ao gold: PLN = 1 Gold ~ 40 PLN HUF = 1 Gold ~ 34 HUF USD = 1 Gold ~ 40 USD RUB = 1 Gold ~ 28 RUB Até que...
  14. D

    [CAMPANHA OS] eRepublik 2009 - Traga um amigo para o eRepublik e ganhe 5gold.

    Mas faz um tempinho que tem isso já! Eu deixei pra testar depois, e depois... que acabei esquecendo com o tempo. :lol
  15. D

    Cite: coisas que você gosta (ou se orgulha) no Brasil e coisas que não gosta

    Justo agora sai a capa da Economist. _______________________________________________________________________________ Brazil takes off WHEN, back in 2003, economists at Goldman Sachs bracketed Brazil with Russia, India and China as the economies that would come to dominate the world...
Topo Fundo