• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Diego Sakazaki

1. Diego Sakazaki

Vendo Vendo jogos PS4

Pessoal estou vendendo os seguinte jogos de PS4. Todos em bom estado de conservação. Bloodborne Nioh Final Fantasy XV Gof of War 3 Horizon Days Gone Valor pelo pacote - R$200.00...
  2. Diego Sakazaki

Death's Door - Novo jogo da Devolver Digital para Xbox

Parece ser um excelente jogo. Vou pegar.
  3. Diego Sakazaki

DJ Ivis aparece em vídeo agredindo ex-mulher em Fortaleza

Esse DJ ai tem cara deformada de quem parece que brigou contra um monte de marimbondos.
  4. Diego Sakazaki

[Rumor] Jogos da Plus de Agosto

Depois de aumentarem pra R$100 os jogos da série Greatest Hits. Me vêm com uma caralha dessas.
  5. Diego Sakazaki

Animais fantásticos: tigres

Animal mais lindo do mundo. Não sei como tem arrombado que consegue fazer mal pra um bicho desses.
  6. Diego Sakazaki

Minha vizinha é uma #$@

Tinha um casal de gordinhos no andar de cima aqui que o cara quando começava a brocar a mulher dele, lá pelas 03h00 da madruga eu acordava pensando que era um gato que estava chorando / brigando lá fora. Ia pra janela olhar ai não via nada. Demorei uns dias até me dar conta que era a...
  7. Diego Sakazaki

Qual desses videogames teria feito sucesso, se a produtora deles não tivesse desistido no meio do caminho?

O PSvita tinha um potencial monstro mas a Sony lançou ele todo cagado com cartão proprietário, jogos rodando a 20fps, tentando fazer gráficos de PS3 mas só saia bizarrice. Ai veio Vita TV e mais dinheiro investido em coisa sem futuro. Se tivessem lançado um God of War, Resident Evil, Monster...
  8. Diego Sakazaki

[SNES] - SF 2 Turbo - Quando a CAPCOM trolou a Nintendo (A SEGA também)!

Capcom é preguiçosa demais. Sempre foi e sempre vai ser. O que salva ela é a quantidade de jogos bons e divertidos que ela tem.
  9. Diego Sakazaki

Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve - Lançamento em Dezembro!

Putz, eu curti demais esse negócio. Só de imaginar que eu conseguiria rodar praticamente minha biblioteca toda da Steam ai com boa performance já me agradou. Imagina só jogar um Sekiro, Dark Souls, Resident Evil e Streets of Rage 4 nessa belezinha. :kluv
  10. Diego Sakazaki

Breath of the Wild superou Ocarina of Time como maior jogo da série Zelda?

Botw é demais mas prefiro o Oot. Principalmene pela trilha sonora inesquecível.
  11. Diego Sakazaki

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Fechei no Xbox e no PC Steam / Gamepass. Adorei o jogo. Bom demais poder jogar um game simples e divertido como esse. Tomara que com o sucesso que fez consigam lançar um SOR5.
  12. Diego Sakazaki

Terminei the medium e afirmo: KONAMI escolheu bem para silent hill

Jornalistas reclamaram de Sekiro. O melhor jogo feito nos últimos 10 anos (IMO). Imagina o que vão falar desse jogo.
Topo Fundo