Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Segundo o produtores falaram que colocaram esse personagem para o novo público se adaptar mais rápido a franquia
Se fud@ o que isso muda? personagem foda que é o Ryu quem nãovai gostar do persongem de cara...mas beleza vou dar um voto de confiança porque parece que o game está foda
o unico console que farei esforço para pegar proximo do lançamento, PS5 desde adiquirido só jogo games de PS4 apesar realemente estar com um backlog que beira a insanidade, e o series S só serve em casa para ser retrobox de luxo
o presidente da ninja theory saiu esse ano nem esperou o game lançar, provavelmente a ninja vai para o car@# tambem...e tem nego que ainda passa pano
Xbox series S em casa só serve para ser um retrobox de luxo...PS2 roda lindamente nele
minha comparação é entre um Anbernic android no caso RG505 contra os retroid, e o sistema pelo menos do RG505 é horrivel, e no campo do Linux seria o RG35xx que tambem é inferior ao OnionOS da miyoo
enfim Anbernic contrução é otima em software um horror
Miyoo contrução excelente e software...
queria pegar um Retroid 2s mas o valor estava complicado no aliexpress, vou esperar um pouco e pegar no site oficial
no lugar peguei dois portateis RG35xx PLus R$ 250 e o Miyoo Mini + R$ 180
esses Portateis chineses vicia mas hoje em dia evito pegar Anbernic pois acho o software deles um lixo...
Jogando o game e sinceramente me surpreendeu, até o momento a campanha está bem sólida e a história está boa com referências a HQs e piadas como por exemplo o fato do pistoleiro não ser branco e muito palavrão e Filha da putisse kk
A jogabilidade está bem mais fluido que eu imaginava e andar por...