• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por diego thunder

1. diego thunder

Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) PS5/SERIESX/PC (2022)

mas ate lançar isso a base do xone e do ps4 ja teria saido de foco....por ser kickstater espero no minimo 4 anos para isso sair
  2. diego thunder

Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) PS5/SERIESX/PC (2022)

pqp olha o video do sistema de batalha :kluv:kluv:kluv
  3. diego thunder

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

procure as fotos dos monstros desse game em muitos ele é melhor que a do pokemon
  4. diego thunder

falando em pokemon mês que vem lança o pokemon Killer
  5. diego thunder

por essa eu não esperava https://br.ign.com/dragons-dogma-dark-arisen/71500/news/anime-de-dragons-dogma-vai-ser-produzido-pela-netflix
  6. diego thunder

sinceramente em muitos pontos acho Mario & Luigi um otimo RPG da nintendo e que deveria ter mais valor,e sinceramente acho melhor que toda a franquia Paper mario, as particularidades de cada titulo da franquia Mario & Luigi são muito boas fora a arte 2D que é animal
  7. diego thunder

mais um personagem no otimo fighting game dos power rangers,pessoal da comunidade da eventhunbs elogia muito esse game
  8. diego thunder

agora essa imagem faz sentido...provavelmente sera um metroid 2d e da Wayfoward chances de ser alto nivel
  9. diego thunder

preferia mil vezes Mario & Luigi com um power up grafico ferrenho do switch, que essa coisa perdida de Paper Mario...a arte é linda mas o sistema do jogo esta ficando muito podre ainda mais porque eles insistem em tirar o grind
  10. diego thunder

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

bom galera gostaria de saber sera que alguem poderia me indicar alguma TV 4K(de preferencia Samsung) com bom upscaling pois jogo ainda bastante ps3 e switch,tenho uma 49uh6500 da LG mas o upscaling é horrivel e as cores são estranhas precisando de muita calibração,como tenho acesso a TVs da...
  11. diego thunder

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

galera tenho uma LG 49UH6100 a imagem dela é ate boa mas deixa a desejar para 4k achei nada de mais,estou para casar e queria uma nova para casa, qual TV seria boa não só pra PS4Pro mas switch e ps3 que ainda jogo um Jrpg ou outro ainda,então queria uma boa ate em upscale as Qled são recomendada?
  12. diego thunder

TALES OF - 25 ANOS - do Phantasia ao Arise comemoremos juntos!

BAITA TOPICO!!!!! sou fã da serie e fiz a minha noiva começar a jogar o tales of berseria acho que joguei quase todos da serie ate os spin off do PSP como o tales of VS(luta) e Tales of Twin braves(musou style) acho que o mais memoravel pra mim é o Tales of Graces F pelo simples motivo que meu...
  13. diego thunder

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Ainda vou terminar esse game,toda vez que tento jogar ele alguma coisa acontece da última vez o HD do PS3 corrompeu, e mano o únicio desse game é muita desgraça na vida de um personagem quero ver o que acontece mais pra frente, o sistema de batalha desse tales é uma delícia