O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por diego thunder

  1. diego thunder

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    minha comparação é entre um Anbernic android no caso RG505 contra os retroid, e o sistema pelo menos do RG505 é horrivel, e no campo do Linux seria o RG35xx que tambem é inferior ao OnionOS da miyoo enfim Anbernic contrução é otima em software um horror Miyoo contrução excelente e software...
  2. diego thunder

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    queria pegar um Retroid 2s mas o valor estava complicado no aliexpress, vou esperar um pouco e pegar no site oficial no lugar peguei dois portateis RG35xx PLus R$ 250 e o Miyoo Mini + R$ 180 esses Portateis chineses vicia mas hoje em dia evito pegar Anbernic pois acho o software deles um lixo...
  3. diego thunder

    [T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - METACRITIC 59 (e afundando...)

    Jogando o game e sinceramente me surpreendeu, até o momento a campanha está bem sólida e a história está boa com referências a HQs e piadas como por exemplo o fato do pistoleiro não ser branco e muito palavrão e Filha da putisse kk A jogabilidade está bem mais fluido que eu imaginava e andar por...
  4. diego thunder

    Microsoft quer o Game Pass nos consoles PlayStation e Nintendo

    Microsoft já tinha falado desse desejo a tempos, já não é nenhuma novidade no front
  5. diego thunder

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Não sabia que Megaton musashi irá sair ocidental irei com certeza pegar a versão ps5 Level 5 é uma produtora que grita Nintendo é a única empresa que olho e falo " só falta a Nintendo comprar ela para ser completa", como já comentei antes esses caras iriam fazer um absurdo com a franquia pokémon
  6. diego thunder

    Relatório Fiscal Sony Q2 FY 2023 | PS5: 4,9 mi distribuídos ; LTD: 46,6 mi. Spider-Man 2: 5 mi (10 dias). PS: +16% lucro YoY. Sony: -30% lucro YoY.

    Acredito que na próxima geração leitor de disco serão vendido separadamente como item opcionais, ainda terá mercado para mídia física mas provavelmente será bem menor algo como o mercado da música hoje Engraçado que se tratando de Playstation geralmente o console only digital são o que menos...
  7. diego thunder

    Relatório Fiscal Sony Q2 FY 2023 | PS5: 4,9 mi distribuídos ; LTD: 46,6 mi. Spider-Man 2: 5 mi (10 dias). PS: +16% lucro YoY. Sony: -30% lucro YoY.

    O formato digital não mudou muito dos últimos anos, mas acredito que no lado verde deve ser altíssimo o digital ainda mais com o insentivo da Microsoft em mídia digital Tinha um amigo meu ontem dando um piti falando que quando a mídia física "morrer" a Sony vai lançar jogo a 80 dólares kk
  8. diego thunder

    Relatório Fiscal Sony Q2 FY 2023 | PS5: 4,9 mi distribuídos ; LTD: 46,6 mi. Spider-Man 2: 5 mi (10 dias). PS: +16% lucro YoY. Sony: -30% lucro YoY.

    No Demons souls Remake não tem gênero para escolha, mas lacraram colocando tipo de corpo 1 e tipo corpo 2 para evitar que coloquem o gênero
  9. diego thunder

    Spoiler Novo Mortal Kombat (?)

    espero que alguns personagens melhorem no roteiro, os proprios Sub-zero e Scorpion não tem absolutamente nenhum peso na historia só parecem para fazer volume
  10. diego thunder

    Spoiler Novo Mortal Kombat (?)

    isso não é uma serie, é uma obra de arte
  11. diego thunder

    Spoiler Novo Mortal Kombat (?)

    pelo que reparei no trailer realmente aquele é o grande Kung Lao mesmo, e no caso dos ninjas pelo emblema da roupas de ambos serem Lin Kuei o de amarelo fazendo alusão ao Scorpion é o Takeda fundando do Clã Shirai Ryu ainda quando era dos Lin Kuie
  12. diego thunder

    Indicação de local/SP para troca de pasta termica PS4PRO

    Boa tarde galera, alguem consegue me indicar um local de troca de pasta termica no meu PS4PRO pois o video game algumas vezes acusava superaquecimento e desligava, mas agora tem jogo só de entrar o video game desliga por super aquecimento gostaria de alguem em são paulo capital de...
  13. diego thunder

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    galera estou querendo trocar minha TV philips 4K ela é excelente mas queria dar um upgrade em casa estou em duvida entre uma philips The One, Qled(intermediaria) e uma LG Oled A1 basicona qual voces indicam a Philips The one de longe é a que tem mais recursos e a Oled A1 é super basica somente...
  14. diego thunder

    Tópico oficial Pokémon Scarlet e Violet (18 de novembro 2022)

    nossa a evolução dos inicias de longe a pior que vi ate agora, o menos pior é o de Agua
Topo Fundo