O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dimitri.ss

  1. Dimitri.ss

    As mentiras que você come (+ IMAGENS)

    Uma vez postaram um blog europeu que mostrava milhares de exemplos desses. Alguns chegavam a dar vontade de vomitar...
  2. Dimitri.ss

    Plano nacional de banga larga 1 mega 35 reais

    Limite de download fode tudo ):
  3. Dimitri.ss

    Quem é o melhor compositor de todos os tempos?

    A mais famosa é a belíssima trilha do extinto Ragnarok 2.
  4. Dimitri.ss

    Quem é o melhor compositor de todos os tempos?

    Lembrem da Yoko Kanno também! Não é a melhor, mas merece ser lembrada.
  5. Dimitri.ss

    Melhor biscoito de água e sal.

    ))))))))))))))))))))):
  6. Dimitri.ss

    Outer Space User Battle ( Votação ENCERRADA )

    Sephrothmon
  7. Dimitri.ss

    Alguem aqui fez/faz aula de teatro?

    Estou no primeiro ano de um curso de três anos aqui na minha cidade. O curso é público e rola uma prova pra entrar. O curso é puxado,aulas todos os dias, e só recomendo se realmente gostar do teatro. Se quiser fazer mais pra perder a vergonha, recomendo algumas aulas mais simples. Existem cursos...
  8. Dimitri.ss

    Shows de Stand-up Comedy em Sâo Paulo ???

    Compra isso aqui. É mais barato e muito mais divertido :3 http://www.submarino.com.br/produto/1/35132/improvisacao+para+o+teatro
  9. Dimitri.ss

    Jogos MMO vs Jogos não-MMO

    Tenho jogado o Lord of the Rings : Online e tenho pensado em começar a pagar... Os jogos offline já não me agradam mais da mesma forma, gosto das comunidades dos MMOs.
  10. Dimitri.ss

    Poço de 14.000 metros de profundidade revela sons do inferno

    Esse tópico agora é sobre lorotas dos anos 90. Quem lembra do Ovni da Tiazinha?
  11. Dimitri.ss

    TwitteirOS

    Usuário: Dimitri.ss Twitter: http://twitter.com/eudimi Cidade: Buraco no interior~ O que mais posta no Twitter: Putaria e música.
  12. Dimitri.ss

    [OMFG NEWS] Mega da virada? Ganheii? :o +EDIT +Firstpage

    Eu quero um! Mesmo sabendo que o OP nem vai dar ):
  13. Dimitri.ss

    [4chan news] "O que nos une é o desejo de vingar o WikiLeaks"

    Consequences will never be the same...
Topo Fundo