O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dinho1903

  1. dinho1903

    HD 8T RED Nas/ SSDM2 NVMe 500GB Samsung /Desktop i7

    Boa tarde! Consegue frete grátis nas memórias DDR3 1866Mhz?
  2. dinho1903

    Vendido

    Vende só as memórias? Caso sim, quanto ficaria? Obg
  3. dinho1903

    [Já eras]

    As 4 memórias estavam funcionando juntas no mesmo PC ou em PCs separados? Todas estão 100%, sem nenhum problema? Qual o tempo de uso? Obrigado!
  4. dinho1903

    [Vendo]HDs Note 500gb e 1000gb Precim camarada!

    Oi, você ainda tem o HD de 500GB?
  5. dinho1903

    [MiniReview] Tablet Coby Kyros 8024 + R$ 550,00

    Alguém já testou como roda o N64oid nos tablets da Coby???
  6. dinho1903

    [MiniReview] Tablet Coby Kyros 8024 + R$ 550,00

    Pessoal, penso em comprar o Coby Kyros 1024, porém não encontro muita coisa na internet (YouTube, fóruns, etc) sobre ele. Por que será? Esse tablet é ruim? Obrigado!
  7. dinho1903

    [MiniReview] Tablet Coby Kyros 8024 + R$ 550,00

    Em agosto estarei indo pro paraguai fazer umas compras e pensei em pegar um tablet, mas sem gastar muito. Gostei desses modelos da Coby e me interessei pelo novo modelo Coby Kyros 1024. Encontrei no paragua por U$237,00. Será que vale??? Ele tem multi-touch??? Alguém recomenda outro com a...
  8. dinho1903

    Fanboys colocam logo do Windows em fachada de Apple Store

    Que "guerrinha" tola essa! Cada um usa o SO que mais lhe agrada e ponto. Voltando ao propósito do tópico, a sacanagem foi muito bem bolada! :-D
  9. dinho1903

    VGA falhando, tem jeito ??

    Tenho uma aqui que está com problemas e vou testar com esse método. Mas não corre o risco dos capacitores se soltarem ???
  10. dinho1903

    [Utilidade pública] NÃO comprem TV da LG Eletronics...

    Tenho uma LG 42SL80YD há mais de um ano e nunca problemas com ela. Acho ela uma baita TV, imagem linda, roda todo tipo de arquivo, mkv, mp4, divx, só não roda áudio DTS.
  11. dinho1903

    [Nostalgia] Digam seus primeiros jogos no PC

    Esqueci de citar Rise of the Triad Muito foda!!! http://www.youtube.com/watch?v=vqAQLHkRs18
  12. dinho1903

    [Nostalgia] Digam seus primeiros jogos no PC

    Doom Wolfenstein 3D Test Drive III Street Rod (O melhor jogo de corrida de todos os tempos :rox)
Topo Fundo