O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dinoob

  1. Dinoob

    Quero um PC para criar jogos

    Maninhos quero um PC para criar jogos, mas, meu conhecimento sobre configurações de computadores é praticamente zero (já tem um bom tempo que não tenho contato com um). Então eu gostaria que vocês que manjam do assunto me passassem configurações boas para mim. Meu orçamento é de 1500 a 2000...
  2. Dinoob

    Morar sozinho

    Essa parte realmente preocupa no caso de investimento (moradia, móveis blá blá blá) Pôr enquanto eu irei segurar um dinheiro de alguns bicos de ajudante de pedreiro e qualquer outro serviço que eu possa fazer.
  3. Dinoob

    Morar sozinho

    Olá pessoal Eu sou um cara que fez 18 anos recentemente, estou pensando seriamente em sair da casa dos meus pais. Meus planos são arranjar um emprego numa cidade vizinha e alugar um pequeno quadro para morar (vulgo kitnet) e aproveitar para fazer alguns cursos já que na cidade que eu moro quase...
  4. Dinoob

    Cadastro na eshop brasileira ou na canadense?

    Eu não faço ideia do que fazer, eu escuto que é interessante cadastrar com uma conta canadense. Qual é o problema com a conta brasileira (se realmente tiver um)? Vale mesmo a pena a conta canadense?
  5. Dinoob

    Qual console portátil eu devo comprar?

    Esse 2ds é muito diferente do 3ds? Fora a falta do efeito 3d e do abrir e fechar de tela.
  6. Dinoob

    Qual console portátil eu devo comprar?

    Hmmm compreendendo
  7. Dinoob

    Qual console portátil eu devo comprar?

    Mas pelo que eu vi do switch tanto pelo console quanto os jogos não cabem no meu orçamento
  8. Dinoob

    Qual console portátil eu devo comprar?

    Hmmm vou dar uma olhada Vlw mano sou um completo noob
  9. Dinoob

    Qual console portátil eu devo comprar?

    Indicam alguma loja confiavel onde possa comprar ?
  10. Dinoob

    Qual console portátil eu devo comprar?

    Olá meus queridos Eu estou muito interessado em comprar um portátil para mim (mas como o dinheiro não me ajuda muito algo como o switch é apenas um sonho distante) então eu gostaria de saber de vocês que entendem qual eu compro, em relação a preço do portátil e de jogos e também de sua qualidade
Topo Fundo