O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dionatangg

  1. dionatangg

    [VENDO ou TROCO] PS3 500GB GOW Ascension Vermelho + 8 JOGOS ou troco por PS3 DESBLOQUEADO

    E aí blz? Cara, tenho interesse na troca, eu tenho um PS3 desbloqueado CFW 4.66 e Multiman com HD de 160gb e muitos jogos nele. Se tiver interesse me avisa ou passa teu email/facebook para conversarmos.
  2. dionatangg

    [TROCO] Xbox360 250Gb + 2 jogos por PS3 (preferência com CFW)

    Esse modelo de Xbox da pra desbloquea?
  3. dionatangg

    Quanto vc quer no kit move com metralhadora?

    Quanto vc quer no kit move com metralhadora?
  4. dionatangg

    Gamers always WINS!

    Gamers always WINS!
  5. dionatangg

    Vendo ou troco PSP 1001 + cartões de memoria(1gb,2gb,4gb, 8gb, 32 mega) + bolsa e...(VENDIDO)

    E aí velhinho, blz? Tu podia me vender 9 DVDs copiados dos teus, pois não tenho jogos para jogar no meu PSP desbloq.... Valeu!
  6. dionatangg

  7. dionatangg

    Jogos +Addon + (PSN EU X PSN USA) = !?!?

    E aí galera! sabem dizer se o cartão master funciona na PSN de POrtugal? E aonde consigo um endereço em portugal para colocar lá como fake???
Topo Fundo