O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dionathaikki

  1. D

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    peguei um play3 de um amigo com multiman na 4.46 mas quando vou entrar aparece o erro 80010017,vendo alguns videos o play3 tem a packa instaler e no meu aparelho nao aparece,por onde eu começo? tentei instalar a versao rogero 4.46 e da erro na instalação,eu destravei alguns play3 pelo ultimo...
  2. D

    tem como jogar system link no playstation 4??

    Pessoal no xbox 360 existia o system link onde eu e meus amigos jogavamos em rede local varios jogos de guerra,como fazer isso no playstation 4?
  3. D

    Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

    ola pessoal como instalar os jogos por ftp no 5.05??
  4. D

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    nao rompeu nenhuma trilha pq eu voltei a nand original e ele esta funcionando,qual a configuração dos jumpers para o trinity?pode estar com problema nos ponto e f??
  5. D

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    pessoal um cliente trouxe um xbox slim trinity para desbloqueiou,so que ele é europeu,indiquei pro cliente fazer rgh para usar jogos de qualquer região,ripei a nand mas nao consigo subir o xell com o chip 360 run 1,1,ele nem pisca a luz,voltei a nand original e ta beleza, estava pensando em...
  6. D

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    pessoal fiz uma limpeza completa com alcool isopropilico,ele ligou 4 vezes,na 5 vez ele fez um barulho de curto e deu luz vermelha,agora eu ligo o cooler nem gira,o botao centrar fica verde e desliga e a fonte fica vermelha,em outra fonte ela acende o verde e desliga em 1 segundo!!
  7. D

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    ola fiz um destrave e depois que voltei a nand ,ele tem vez que liga e em 10 segundos da luz vermelha e tem vez que ja da luz vermelha direto com o erro 0000,como posso resolver??valeuuu
  8. D

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    ola fiz um destrave e depois que voltei a nand ,ele tem vez que liga e em 10 segundos da luz vermelha e tem vez que ja da luz vermelha direto com o erro 0000,como posso resolver??valeuuu
  9. D

    [TÓPICO DEDICADO] Guia Smartphone Chineses

    pessoal ganhei uma replica galaxy s5 e estou com varios problemas 1 a memoria dele nao tem nada e diz que ta lotada os 16 gigas qu evem,eu formato ele de fabrica dai fica com 7 de uso,aposa umas 2 horas so ligando ou ele mesmo parado a memoria vai desaparecendo,sem instalar nada,ate ficar com...
  10. D

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    pessoal chegou um corona v2 na minha loja,ele nao subia o xell e nem dava imagem,eu fiz o dump da nand,atualizei a dash por la,criei a ecc,dei write,dai instalei o chip,subiu o xell (nçao tava subindo quando chegou),peguei a cpu key e a dvd key,criei a imagem hackeada,injetei no...
  11. D

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    preciso do esquema de instalação do 360 run 1.1 nos coronas,alguem pode me passar??e os jumper quais eu fecho no chip?
  12. D

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    pessoal tenho loja e sempre instalo o daslaunch e o freestyle dash,nunca tive problemas,mas no ultimo que chegou na minha loja nao vai nem a pau,instalei o daslaucnh,xex menu,coloquei o caminho e quando vai entrar da fatal crashed,troquei de pendrive deu a mesma coisa,baixei outra vers~]ao do...
  13. D

    nome dos jogos no hd com rgh multiplicando!!pq??

    pessoal esta acontecendo um fato estranho tenho 50 jogos no meu hd externo,todas vez que coloco ele no xbox ele multiplica,tipo eu tenho um fifa 13 e la aparecem 4 ou 5 do mesmo jogo alguem sabe o que ta acontecendo??e outro problema estou passando o jogo injustice que é novo e da erro de...
  14. D

    sera que brickou??ou coloquei o firmware errado?

    pessoal meu drive tava beleza no 2.0,atualizei para o 3.0 e agora so fica ejetando a gaveta,quando fecha nem chega a ler o jogo e ja sai de novo,sera qe brickou??o firmware ta errado?como resolver
  15. D

    play3 mexicano de 250g!!qual a diferença pro americano??

    pessoal vo pegar um play3 mexicano de 250g ultraslim,qual a diferença dele pro modelo americano??posso deixar ele em portugues??
Topo Fundo