O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Disp~

  1. Disp~

    Dica sobre compra de flashcards para DS

    NÃO RECOMENDO Os caras dizem ser os distribuidores oficiais no Brasil, É MENTIRA! São um bando de picaretas que usam taticas sujas ára sacanear os outros vendedores e vender seus acekards. Gente desse tipo não merece confiança.
  2. Disp~

    [COMPRO]Xbox360 Banido Jasper

    up...
  3. Disp~

    [COMPRO]Xbox360 Banido Jasper

    Isso mesmo, pra galerinha que curte jogar online e teve o console banido(eu não curto ) Minha preferencia é por arcade, mas aceito propostas de premium tbm(elite não) Procuro um console completo (fonte+cabos+caixa+manuais+controle+console jasper) se for arcade, o jogo tbm. Precisa estar...
  4. Disp~

    [COMPRO]PS2 SLIM Modelo 9000x

    up...
  5. Disp~

    [COMPRO]PS2 SLIM Modelo 9000x

    Compro um PS2 Slim modelo 90006, novo ou usado. Precisa estar destravado SOMENTE PS2 SLIM PRATA de outras série(ex: 7000x) Se for usado, precisa estar em excelente estado, tanto carcaça, canhão e controle. Não me interesso por PS2 FAT ou qualquer outro modelo de ps2 slim preto que não seja...
  6. Disp~

    Itens baratos!!! TA ACABANDO! : )

    Botar algo pra vender sem colocar preço é tenso, até desanima comprar =/
  7. Disp~

    [vendo] ps2 slim

    Um novo sair por R$350, pq pagaria R$500 nesse?
  8. Disp~

    Meu Relato: Fujam da Positivo!! [+Desebafo][+Atualizado - 08/01/2010][+Desisto]

    Minha mãe compro um pc pra ela da Positivo SIM do submarino, tem menos de 2 semanas... O pc liga e desliga, tem que ligar umas 2 ou 3x pra pegar no tranco, isso pq ja veio assim. Não reocmendo tbm!
  9. Disp~

    Ps3 Slim R$899,00 Site brasileiro

    Esse vendedor vende aqui no fórum. Son encomenda, igual os outros. Não vi nada de especial, alem do preço dele ser maior(ele é revendedor do Luciano-infocell)
  10. Disp~

    [Vendo] HD4770 RADEON XFX 512mb - R$279,00

    Placa vendida fera.
  11. Disp~

    [Vendo] HD4770 RADEON XFX 512mb - R$279,00

    Placa com menos de 2 meses de uso, como estou pegando um 360, resolvi vende-la. Completa, praticamente nova. Tanto caixa, manuais, cabos, tudo em PERFEITO estad de conservação. Tenho todos os plasticos, todos os componentes ainda estão LACRADOS no plastico(exceto o cabo VGA > DVI)...
  12. Disp~

    [Vendo]Fonte Extream SuperFlower 450W(Real)

    Uma das melhores do mercado, 450w(real) Fonte Extream SuperFlower 450W Real A fonte tem 11 meses de uso leve, nunca fiz OC em processadores ou VGA. Só foi usado em uma 8600gt e depois em uma HD4770 placa que puxa energia baixissima. Ainda tem 40 dias de garantia e acompanha nota...
  13. Disp~

    [GUIA DO WII] Tutoriais e Muitas Informações Úteis

    Tenho uma dúvida... Estou comprando um Wii desbloqueado via software, ele está na versão 4.1 Segunda o cara que ta me vendendo, só o Wii sports resort ele roda pelo Neogamma O resto roda tudo pelo backup channel. Como eu conseguiria rodar jogos de game cube por esse desbloqueio?
  14. Disp~

    O que são esses jogos Wiscrubber?

    Opa, vlw os dois! Bom saber que posso baixar tranquilamente!
  15. Disp~

    O que são esses jogos Wiscrubber?

    Alguns deles tem uma compactação irreal o.o Qual a diferença dele pros outros?
Topo Fundo