O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Don_Raphael

  1. Don_Raphael

    1

    é tão fail isso que ficou barato a consequência para o cara hein... devia tá muito doido para fazer uma m**** dessa.
  2. Don_Raphael

    Alguém gostava desse pica-pau?

    Achei que tinha sido o único.
  3. Don_Raphael

    Alguém gostava desse pica-pau?

    Achei que tinha sido o único.
  4. Don_Raphael

    [Time to fap] Marca de biquini gera polêmica ao deixar mulher quase nua

    Por isso amamos a OS. Pensei nisso também ao ver o tópico.
  5. Don_Raphael

    As mulheres chegam em vocês?

    Aproveitando isso porra vi uma mina esses dias que até deu bug na matrix, ela é muito gata difícil até de conversar, parece besteira, mas dei uma travada.. quando se lê notícia que mina muito gata tem dificuldade para conseguir namorado, deve ser por isso, serão poucos homens que vão conseguir...
  6. Don_Raphael

    Capitão salva cornos 2, O retorno triunfal! (casos inside)

    Tem que ser muito corno manso. isso vai para os dois posts... Achava que não existia isso, mas tem gente que gosta disso mesmo. fiquei sabendo de uma história que um casal paga para o cara comer a mulher enquanto o marido fica olhando... é bizarro, mas acontece.
  7. Don_Raphael

    [É O FIM] - Última empresa que produzia VHS anuncia encerramento da fabricação

    Tocar sanfona antigamente era foda mesmo. Tudo um dia acaba é normal. Enviado de meu SM-G313M usando Tapatalk
  8. Don_Raphael

    [alargando as pregas news]Gracyanne Barbosa passa horas no banheiro e marido cuckcold chama a PM

    É a pergunta que não quer calar. Enviado de meu SM-G313M usando Tapatalk
  9. Don_Raphael

    [+cebolão] Caminhão de p*roca é roubado na Inglaterra.

    Nem precisa fazem tópico com o caminhão. Enviado de meu SM-G313M usando Tapatalk
  10. Don_Raphael

    Capitão salva cornos 2, O retorno triunfal! (casos inside)

    Tópico épico. Lendo esse tópico me indago quantos chifres será que eu levei... Como se diz chifre é igual consórcio, uma hora tu é contemplado. Enviado de meu SM-G313M usando Tapatalk
  11. Don_Raphael

    • Bleach - Mangá •

    O ichigo naquela forma contra o ulquiora não era um vasto Lord? Aliais será que veremos aquela transformação novamente? Enviado de meu SM-G313M usando Tapatalk
  12. Don_Raphael

    • Bleach - Mangá •

    Double post Enviado de meu SM-G313M usando Tapatalk
  13. Don_Raphael

    [+cebolão] Caminhão de p*roca é roubado na Inglaterra.

    Tentaram mas não conseguiram. Enviado de meu SM-G313M usando Tapatalk
  14. Don_Raphael

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    isso é verdade mesmo. mas para quem já vem estudando não vai ser muita coisa... Esse concurso vai ter uma concorrência monstruosa.
  15. Don_Raphael

    [+cebolão] Caminhão de p*roca é roubado na Inglaterra.

    Tem tudo para ser um tópico épico, vamos ver se não vai ter gente para atrapalhar.
Topo Fundo