O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por douglasro

  1. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Spider Man: Miles Morales Ori1 ps5 - 30 Vendo The Callisto Protocol versão ps4&ps5 + uncharted lost legacy na mesma conta Ori1 ps4 - 50
  2. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Spider Man: Miles Morales Ori1 ps5 - 30 Vendo The Callisto Protocol versão ps4&ps5 + uncharted lost legacy na mesma conta Ori1 ps4 - 50
  3. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo DLC de Re4 remake separate ways conta completa - 40$ ( pode jogar no ps4 & ps5) - Sou o criador da conta Ou vendo as vagas ori1 separado: Ori 1 ps4: 20$ Ori1 ps5: 20$
  4. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo DLC de Re4 remake separate ways conta completa - 40$ ( pode jogar no ps4 & ps5)
  5. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo DLC separate ways conta completa - 40$ ( pode jogar no ps4 & ps5)
  6. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Nenhuma, foi eu que criei a conta. Não tem limitação, vc tem total controle ao alterar pro email e senha que desejar.
  7. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Eu tenho uma, conta completa pode mudar email e senha.
  8. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Montando grupo stars wars Jedi survivor Ori1- Eu(91,50) Ori2- 61
  9. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Já vendeu?
  10. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo sifu ori1 ps5 - 40$ vendido ao @Victor_Viny Vendo Spider Man Miles Morales ori1 ps5 - 30$ Vendo Callisto protocol ori1 ps4 + uncharted Lost legacy na mesma conta - 50$
  11. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Spider Man: Miles Morales Ori1 ps5 - 40 Vendo The Callisto Protocol versão ps4&ps5 + uncharted lost legacy na mesma conta Ori1 ps4 - 60
  12. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Spider Man: Miles Morales Ori1 ps5 - 40 Vendo The Callisto Protocol versão ps4&ps5 + uncharted lost legacy na mesma conta Ori1 ps4 - 60
  13. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Eu fico com ori1 ps5
  14. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo a plague tale réquiem ori1 ps5 - 50,00 vendido ao Guilherme do grupo wpp Partilha OS
  15. douglasro

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo Spider Man: Miles Morales Ori1 ps5 - 40 Vendo The Callisto Protocol versão ps4&ps5 + uncharted lost legacy na mesma conta Ori1 ps4 - 60
Topo Fundo