O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dream of Mirrors

  1. Dream of Mirrors

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Usando eles pra acelerar e frear? Eu uso pra marcha. Acho foda
  2. Dream of Mirrors

    Vc possui algum item gamer que considera raro e não vende por nada ?

    Loucura! Esses tempos fui ver também e caríssimo! O meu não está lacrado. A Nintendo tirou o digital da loja. Só físico e não é mais fabricado também.
  3. Dream of Mirrors

    Vc possui algum item gamer que considera raro e não vende por nada ?

    Acho que a minha cópia física de Super Mario 3D All-Star Controle N64 Switch Online Edition Controle Super Famicom Switch Online Edition
  4. Dream of Mirrors

    [Mau negócio] Alan Wake 2 não aparece nem entre os 150 mais jogados nos consoles

    Eu joguei a demo de 2h30 da Plus e achei bem legal. Vou comprar quando entrar em uma promoção. Achei um abuso o jogo subir de preço do nada em maio do ano passado... Achei o esquema de ir e vir da investigação interessante, é algo que tu precisa constantemente ficar ligado.
  5. Dream of Mirrors

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Alguém familiarizado com Cave database manager pra jogar uma luz pra um amigo sem computador com windows?
  6. Dream of Mirrors

    Vendo Mini computador Odroid C2 + Case + Cartão SD - R$ 249,00 [VENDIDO]

    Amigo, sabe se consigo jogar retro pc (coisas como fallout 1, 2, diablo I, half-life) nela?
  7. Dream of Mirrors

    Top Gear Collection anunciado (multi)

    Não podem usar top gear por causa do programa de carros britânico, infelizmente. Lançamento BR <3
  8. Dream of Mirrors

    Vendo Canon EOS R8

    Boa noite, pessoal! Estou vendendo essa câmera nova. Foi usada apenas para testes. Ela atende muito bem criadores de conteúdo para gravações pro youtube. Acompanha três baterias e um cage para prender acessórios. A câmera filma em 4k e faz slow até 180fps. O sensor é full frame, então faz...
  9. Dream of Mirrors

    Vendo Vendido

    Link criado no ML e OLX. Quem quiser vem!
  10. Dream of Mirrors

    Vendo Vendido

    Oi, amigo! Posso fazer um anúncio lá sim! Amanhã eu crio e te mando o link, pode ser?
  11. Dream of Mirrors

    VENDIDO

    ainda tem, amigo?
Topo Fundo