• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Dream of Mirrors

1. Dream of Mirrors

Vendo Conta PSN com MUUUUUITO jogo bom e recente (lista atualizada)

gerei uma lista em PDFs aqui. se alguém tiver interesse em ver tudo me manda MP com whatsapp que eu encaminho. valeuu
  2. Dream of Mirrors

LG lancará modelo Oled de 42' em 2022

é bom porque nem todo mundo mora num palácio, né?
  3. Dream of Mirrors

Vendo Conta PSN com MUUUUUITO jogo bom e recente (lista atualizada)

É isso, galera. Pensando aqui em vender a minha conta. Meu sonho seria vender por 2k (kkkk) ou 1.5k, mas sei que se conseguir 1.2k já seria muito. Ideal pra quem comprou PS4 ou PS5 recentemente. Passo todos os dados dela, claro. Segue abaixo o que tem nela enumerado por ordem de lembrança (tem...
  4. Dream of Mirrors

Quão conservado vc está em relação ao seus colegas/amigos?

33, mas aparentando menos e super bem mesmo depois de 10 anos fumando (parei quando fiz 30) e bebendo mais que Opala em certos períodos da vida. Voltei ao sobrepeso durante a pandemia e isso é o que mais envelhece alguém. Pra disfarçar as marquinhas no rosto nada que uma barba não cubra. Tenho...
  5. Dream of Mirrors

Gasolina a R$20,00. O que fazer?

votar direito ano que vem.
  6. Dream of Mirrors

Lista de membros recomendados e não recomendados

Passando pra recomendar o user @Soth ! vendi meu PS5 pra ele, veio buscar, ligamos aqui, pagou em casa, tudo certinho! Gente boa demais! Recomendadíssimo!
  7. Dream of Mirrors

Vendo [VENDIDO] Vendo Playstation 5 c/ disco [R$4600]

vendido pro user @Soth ! valeu, galera!
  8. Dream of Mirrors

Forza Horizon 5 - 10 milhões de jogadores em uma semana; maior lançamento da história do Xbox

mas vc não tá comemorando pedaço de plástico? de qualquer forma, o que importa no final do dia é quantos pedaços de plástico foram vendidos e, nisso, a concorrência ainda tá maior e entrega qualidade em maior quantidade sem serviço de assinatura. mas mesmo assim tô só esperando a hora pra...
  9. Dream of Mirrors

Phil Spencer defende o uso de emuladores para preservar o legado indústria de games (de maneira 100% legal)

realmente, tu tem um ponto. a retro do xbox é tão orgânica e a par do sistema da época que nem parece emulação, a gente esquece. pensei em jogos mais antigos e de outras plataformas, tipo ports porcos com emulador em disco e serviços online com emulação quebrada.
  10. Dream of Mirrors

Phil Spencer defende o uso de emuladores para preservar o legado indústria de games (de maneira 100% legal)

o cara só tá imaginando um jeito de monetizar a emulação. como vcs se caem fácil. acham oq? o xbox vai vir com um zsnes no futuro?
  11. Dream of Mirrors

Vendo Vendo jogos PS4/PS5 = Returnal, Sackboy, Cyberpunk, Spiderman, Horizon

vc é de onde do Rio, amigo? tem recomendações?
Topo Fundo