O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por drobow

  1. drobow

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Ainda tem ? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  2. drobow

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Mandei MP. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  3. drobow

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, até R$ 1.500 qual celular tá valendo pegar ? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  4. drobow

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    É a versão manual. Algo mais além da suspensão pra ficar de olho ? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  5. drobow

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    Pessoal, alguém aqui já teve um Peugeot 207 passion xs 1.6? Meu sogro tá me oferecendo um 2011/2012, 100k rodados por 15.000 (Fipe está em 23k) Carro é dele desde zero, muito bem cuidado.. Boa parte da km sendo em rodovias. Considerando que seria meu primeiro carro, o que acham ? Tá valendo...
  6. drobow

    ZumbidOS... você tem?

    Eu tenho um zumbido no ouvido esquerdo há uns 2 anos. Até hoje não descobri a causa. No início eu cheguei a entrar numa paranóia de tanto que aquilo me desconcentrava... Hoje eu me "acostumei" com ele mas no silêncio sempre é foda, não consigo dormir sem TV ligada por exemplo. Enviado de meu...
  7. drobow

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém com God of War - original 1 ? Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
  8. drobow

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém se interessa em pegar o fifa 18 comigo ? Posso ser original 1 ou 2.
  9. drobow

    [Grupo Fixo PSN] NoRetail (Fechado)

    Só eu achei stacking uma m**** ? :S
  10. drobow

    [Grupo Fixo PSN] NoRetail (Fechado)

    Recebi e já baixando ! O scott vai sobrar o meu download, que já tenho.
  11. drobow

    [Grupo Fixo PSN] NoRetail (Fechado)

    Voto do echos vai ser sem peso po, acho que vale esperar por ele.
  12. drobow

    [Grupo Fixo PSN] NoRetail (Fechado)

    Votar no scott que já tenho.
  13. drobow

    [Grupo Fixo PSN] NoRetail (Fechado)

    1 - TRINE 2 - Outland 3 - The fancy fants Vi a descrição aqui dele , parece ser maneiro também .. vou dar um voto de confiança.
  14. drobow

    [Grupo Fixo PSN] NoRetail (Fechado)

    Depósito feito, só não te mando o comprovante hoje porque não foi feito por mim.
Topo Fundo