O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dtizzdan

  1. dtizzdan

    Legendas.TV encerrou hoje.

    So baixava legendas la. Entre os restantes e mencionados aqui, a melhor opção seria o open sub.?
  2. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Somente os mais antigos por enquanto e esse Gran Turismo, se não me engano ele tem bastante funções online.
  3. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Cara, ja viu aquelas plaquinhas Esp que os caras importam do Aliexpress, etc? Por ela da pra vc deixar o processo meio no automático sem precisar ficar tirando e colocando o pen drive. Da uma pesquisada no Youtube, talvez seje uma opção
  4. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Tipo aquelas placas arduino? não sabia. Mas está estável aqui, então vou manter. Valeu pela informação
  5. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Galera, estou usando o Karo cache ofline e o procedimento aqui do tópico. Sei que saiu uma versão do arquivo do Pen Drive mais leve e atualizada. Vcs testaram, vale a pena refazer o processo (gravar imagem no PDrive, refazer cache,etc) ou continuo de boa aqui? valeu
  6. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Galera uma dúvida, o PS4 deu um Kernel aqui e saiu a página do host ofline. Fui láe carreguei de novo, tudo Ok. Minha dúvida é que tinha desabilitado o update do console na opção que tem na página. Como limpei o cache e tudo preciso fazer esse processo novamente?
  7. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Galera fiz o procedimento aqui e tive alguns problemas, mas foi, pulando da 5.05 para a 9.0 .Gostaria de agradecer a galera que sempre ajuda e tira as dúvidas aqui, valeu. Eu carreguei a página ofline, só que estou tendo problemas para ativar. Aqui vai umas 3 ou mais tentaivas. As vezes da...
  8. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Estava vendo aqui e tenho um daqueles hub usbs. Seria legal usar, para não ficar precisando conectar e desconectar o pen drive no processo (ainda mais que não jogo todo dia e com essas chuvas e raios ficar deixando no modo repouso...) bastando desligar a chave. Porém estava assistindo uns...
  9. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Pensando por esse lado, vc tem toda razãoo duro é achar espaço no Hd de Backup. Pesquisei um de 4Tb e ta olho da cara E em relação ao trainer, tem algum? tem uns jogos que havia começado original na época e perdi os saves. Gostaria de retomá - los, mas haja saco pra dar upgrade e essas coisas...
  10. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Galera,ja tem algum trainer funcional pra 9.0? E uma dúvida. Eu tenho alguns jogos em mídia fisica como o GTA V. Se eu instalar eles onde baixo o updatemais atual até 9.0,pode ser os fpkg? e o Trainer irá funcionar nesses jogos ou somente nos fpkg?
  11. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Testou Ice? valeu por informar
  12. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Meu muleque me perguntou do Psychonauts 2. Esse vai sair pro 9.0, alguém sabe informar?
  13. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Valeu pela dica, mas tira o nome do site ai para não infringir as regras.
  14. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    O Rift Apart foi exclusivo do PS5, não saiu para o PS4, correto? O novo Call Duty Vanguard e psychonauts 2 ja tem para vender nas lojas credenciadas?
  15. dtizzdan

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Galera, fiquei um tempo fora das novidades. Alguém tem uma lista, print dos jogos do PS4 incluindo os medalhões? Vi alguns e nem sabia que tinha saído o Mass Efect remasterizado, por exemplo, os CDuty novos.... Se alguém tiver uma lista, (pode ser pessoal) e puder passar vou me basear nela pra...
Topo Fundo