O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por duducepg

  1. duducepg

    [VENDIDO] Galaxy S4 4G + Android 4.4.4 + 3 Capas Spigen Originais + Películas Fosca + SD64GB

    amigo qual menor valor que faz retiro com vc..
  2. duducepg

    Vendo deathadder 2013 + vespula

    Sobe , baixou $280 lembrando que tem garantia de 2 anos ainda
  3. duducepg

    Vendo deathadder 2013 + vespula

    Bom pessoal mais uma vez aki to vendendo meu razer deathadder 2013 e o razer vespula. Motiva da venda e que to comprando um combo novo. Mouse ta perfeito sem detalhes , nenhum risco , nenhuma parte do cabo rasgada ou torcida , ta completinho com embalagem manual ainda lacrados e o adesivo da...
  4. duducepg

    Opa nao sei se ainda loga , mas vi que vc compra no ebay a um bom tempo , gostaria de tirar...

    Opa nao sei se ainda loga , mas vi que vc compra no ebay a um bom tempo , gostaria de tirar algumas duvidas com vc . To querendo pegar um ps4 no ebay , aquele modelo fox edition , queria saber se tem algum esquema pra ficar uma compra mais garantia sem que corra o risco de eu ser roubado pelos...
  5. duducepg

    VENDO CORSAIR H100i

    sobe....
  6. duducepg

    Vendo ps3 160GB 2 Controles 1 H7 e 44 jogo

    Pode trancar o tópico.
  7. duducepg

    Vendo ps3 160GB 2 Controles 1 H7 e 44 jogo

    Desisti de vender tudo separado , agora so tudo junto. R$1000,00 faco em 4x no cartão ou 5% a vista
  8. duducepg

    VENDO CORSAIR H100i

    $280 melhor que da amigo , isso mesmo metro carrão agente fecho.
  9. duducepg

    VENDO CORSAIR H100i

    Bom to vendendo meu H100i , ta com 4 meses de uso, perfeito estado, completo com todos itens , produto com caixa manual , nota fiscal , comprado na Bigs Online na garantia ainda . Motivo da venda e que vou colocar um sistema superior. Preco $290,00 CEP pra calculo 03281000 Entrego somente aos...
  10. duducepg

    Vendo ps3 160GB 2 Controles 1 H7 e 44 jogo

    O city e akele normal sem ser a versao goty que da pra jogar com a mulher gato , e o origins e aquele que vem o dlc que da pra jogar com o assasino la sei la o nome dele , dpois vejo se posto delas aki.
  11. duducepg

    Vendo ps3 160GB 2 Controles 1 H7 e 44 jogo

    O batman city ta 40 , todos jogos como novos amigo , tudo completo e nada rasgado ou quebrado . meu cep se quizer calculocar o sedex.
  12. duducepg

    Vendo ps3 160GB 2 Controles 1 H7 e 44 jogo

    Vlho todos perfeitos como novo , nenhum detalhe completo com manual e tudo , so o uncharted 2 que e pt br se nao me engano. O sedex sai R$ 26,30 e o preco do jogos e o do anuncio , o gta 5 como mencionei no topico ainda to jogando o preco que ta la e do vice city.
  13. duducepg

    Vendo ps3 160GB 2 Controles 1 H7 e 44 jogo

    N e o Pulse.
  14. duducepg

    Vendo ps3 160GB 2 Controles 1 H7 e 44 jogo

    Bom to vendendo meu PS3 modelo FAT Bundle Uncharted de 160GB original bloqueado, aquele modelo com duas entradas USB e processador de 65mm modelo CECHP01 nunca tive nenhum problema com ele , nunca foi aberto , funcionando perfeitamente , fica ligado horas jogando ou Netflix , console muito bem...
  15. duducepg

    Vendo Wc,ssd,mobo E Outros....

    Produtos vendidos pode trancar.
Topo Fundo