O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por .::DuFF::.

  1. .::DuFF::.

    É preciso terminar The Evil Within?

    Jogo foda mas que foi totalmente CAGADO no final. put* QUE O PARIU. Mó clima tenso, terrorzão foda e tal, e na reta final me dão aquela presepada...
  2. .::DuFF::.

    15 anos de Dor Máxima! [É o Max!!]

    Muito amor por essa franquia. Tenho o 1 e o 2 originais pra PC e o 3 edição de colecionador pra PS3 haha
  3. .::DuFF::.

    [T.O] Deus Ex: Mankind Divided | #CantKillProgress

    Saiu Marmita do Human Revolution ou é retro compatibilidade mesmo? To de olho pra ver se aparece alguma promo de pre order aqui, quero jogar essa belezinha no day 1.
  4. .::DuFF::.

    Quem vai trocar o ps4 por um ps4 4k?

    Idem aqui, se a diferença nos jogos for só a resolução e nada mais, fico com o meu mesmo. Agora se os jogos tiverem recursos interessantes no modo "NEO" e o preço não for exageradamente brazilizado eu até faço a transição.
  5. .::DuFF::.

    Top 10 bandas overrated

    Maluco ai toca pra c***lho mesmo! Se liga nesse aqui: put* bateragem foda e com um bonus muito interessante :ksanfona:ksanfona:ksanfona
  6. .::DuFF::.

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém sabe se da pra melhorar esse oculos aqui? Tentei todos os cupons a primeira pagina e nada... =/...
  7. .::DuFF::.

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    Baixei ontem a noite o Patch e a DLC e put* m****, que coisa linda! Resolvi startar o game só pra dar aquela espiada e acabei indo dormir quase 3:30 da manhã :klol Os menus estão bem mais fluidos e em sua maioria melhor organizados. CDPR é outro nivel mesmo! PQP! Season Pass valeu cada centavo!
  8. .::DuFF::.

    Quais foram as maiores nerdices de sua vida?

    A primeira que me vem à cabeça é essa: Em 2008 o dolar era baixo e era dificil a encomenda ser taxada, então comprei o MGS4 que tinha acabado de lançar na eStarlad e chegou na outra semana em casa, bem na sexta feira. Inventei pra minha namorada que iria ter uns trampos pra fazer no fim de...
  9. .::DuFF::.

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Paguei 100 dilmas na versão normal numa loja fisica da Fnac no começo do mes passado... que odio!
  10. .::DuFF::.

    Sony anuncia “Promoção Relâmpago” na PSN

    Eu sei mas sempre que aparece eu não consigo pegar por algum motivo besta uhaurhaurhuahr da ultima vez eu não tava conseguindo comprar aqui do trabalho por causa do proxy, quando cheguei em casa e fui comprar tinha acabado... =/
  11. .::DuFF::.

    Sony anuncia “Promoção Relâmpago” na PSN

    Porra Larinha em promo só pra PS3? Queria pegar a versão marmita :v
  12. .::DuFF::.

    [ORIGINAL > MARMITA] Comparação Batman: Return to Arkham e originais

    WHAT. THE. FUCK? Bom saber... ja tenho os dois no PS3, tava pensando em vender e pegar a marmita pra ter a versão "definitiva", que nem fiz com Uncharted e TLoU. Mas vou passar com força.
  13. .::DuFF::.

    [T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

    Nadine >>>>>>>>>>>>>>> o bostinha do Rafe To curtindo mto ela, está entre os melhores vilões da série. To no capitulo 17 agora e put* que pariu
  14. .::DuFF::.

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    HoS é dificinho mesmo. Tanto que a CDPR recomenda estar no minimo no lv 30 pra começar ela. Se tu leva um gank de drowners e hags de level alto é bem facil morrer pq vc precisa de uns 4~5 hits pra matar cada um e eles tiram mto sangue seu com poucos hits. Aqueles cavaleiros da Order of the...
Topo Fundo