Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Essa garota ficou com ego ferido oq foi trsida. Muito mimada, na certa sempre foi o centro das atenções Eva menina mais bonita da turma. Foi trocada por uma neguinha favelada, daí partiu pra uma cruzada contra o cara.
Ela deve ter uns 9 anos emocionalmente falando. Imagine o quão insuportável...
Não, até pq tenho q upar o PC todo praticamente..
Catei um XSX e tou bem satisfeito, da um coro na minha 1070 kkkkk
Meu dilema é se pego um PS5 esse ano e deixo pra upar o PC qdo sair a série 4000, pq lá sim o gap entre console e PC será maior...
A real é q nem tenho essa disponibilidade pra...
BB é uma bosta, mas o app é funcional demais. Dos grandes bancos, é o melhor aplicativo e um dos motivos de manter minha conta.
Já usei app do Bradesco e quase nada funcionava...
Nego fala de capital como se consumisse o tempo todo as opções culturais e de lazer da cidade.... Sou nascido e criado em cidade grande (capital) e hj moro no interior, em cidade pacata. Não me vejo voltando pra cidade grande nem no médio prazo.
Eu já tava de saco cheio de trânsito, violência e...
A Ford tá em baixa no mundo todo. Mas pq não sair da Argentina e/ou Uruguai, q são mercados bem menores que o nosso? Com certeza a decisão de deixar o mercado com as operações mais caras foi a mais sensata. Ninguém aguenta o custo Brasil: impostos extorsivos, regulação demasiada e mão de obra...
Além das despesas diretas de manutenção do carro e seguro, vc sai ainda tem q pagar estacionamento. Em cidade grande, qualquer 2h de estacionamento morre 30 bonoros... Isso já seria o Uber