Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
basta jogar no modo performance e reduzir um ou outro asset, mas isso e ofensivo pra muita gente... rodo em 2k quase tudo no maximo na 4070ti super sem reclamaçoes.
Não tenho pena
É como viciado em drogas
A pessoa sabe no que está se metendo
Não é uma doença grave que apareceu de repente e ela não tem culpa por isso
Ninguém foi obrigado a experimentar ou jogar. É uma ação deliberada da pessoa. Pena eu tenho é da família.
No final das contas o S2 deve ser pouca coisa mais que um Steamdeck, ficando bem atrás de um Ally X. Não tem custo benefício nenhum, além de jogos caríssimos.
Meu S1 tá aqui me divertindo horrores ainda.
A versao pro desse xbox ally deveria vir com 32 de memoria e nao 24, vai gargalar. O Lenovo Legio Go S ta com 32 e comendo o Ally X com farinha. Faz toda a diferença.
A operação dos pagers e essa provam que inteligência ainda se sobressai numa guerra.
É uma completa ruptura de paradigmas. Drones de 409 dólares destruindo equipamentos de milhões.