• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por durabolin

1. durabolin

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão e ameaças a família.

Essa garota ficou com ego ferido oq foi trsida. Muito mimada, na certa sempre foi o centro das atenções Eva menina mais bonita da turma. Foi trocada por uma neguinha favelada, daí partiu pra uma cruzada contra o cara. Ela deve ter uns 9 anos emocionalmente falando. Imagine o quão insuportável...
  2. durabolin

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

Não, até pq tenho q upar o PC todo praticamente.. Catei um XSX e tou bem satisfeito, da um coro na minha 1070 kkkkk Meu dilema é se pego um PS5 esse ano e deixo pra upar o PC qdo sair a série 4000, pq lá sim o gap entre console e PC será maior... A real é q nem tenho essa disponibilidade pra...
  3. durabolin

[OFFTOPIC] Razer revela máscara RGB de protecção contra COVID-19

MEU SETUP FULL RGB PRECISA DISSO!!!
  4. durabolin

Mais uma presepada Master Race

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/razer-apresenta-conceito-de-mascara-gamer-com-luzes-rgb/ Agora sim Jogarei com minha máscara rgb combinando com meu teclado rgb, mouse rgb, Mousepad rgb, leds regb, faba rgb, phone rgb...
  5. durabolin

Banco do Brasil fechará 361 unidades, sendo 112 agências e pretende cortar 5 mil empregos.

BB é uma bosta, mas o app é funcional demais. Dos grandes bancos, é o melhor aplicativo e um dos motivos de manter minha conta. Já usei app do Bradesco e quase nada funcionava...
  6. durabolin

Movimento Vai Ter Gorda celebra 5 anos com ato na orla de Salvador: 'erguendo mulheres'

Lute por um direito q sempre existiu... Infelizmente gordas sempre puderam frequentar praia...
  7. durabolin

Quais as maiores dificuldade e desafios de incentivar as pessoas irem morar nas cidades do interior do Brasil?

Nego fala de capital como se consumisse o tempo todo as opções culturais e de lazer da cidade.... Sou nascido e criado em cidade grande (capital) e hj moro no interior, em cidade pacata. Não me vejo voltando pra cidade grande nem no médio prazo. Eu já tava de saco cheio de trânsito, violência e...
  8. durabolin

As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

O cara nunca sai do personagem. É pateta 24/7
  9. durabolin

Ford anuncia o fim da produção de carros no Brasil

A Ford tá em baixa no mundo todo. Mas pq não sair da Argentina e/ou Uruguai, q são mercados bem menores que o nosso? Com certeza a decisão de deixar o mercado com as operações mais caras foi a mais sensata. Ninguém aguenta o custo Brasil: impostos extorsivos, regulação demasiada e mão de obra...
  10. durabolin

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Danito 2.0
  11. durabolin

Realmente, está diminuindo o interesse do pessoal de ter um carro no Brasil ou não?

Além das despesas diretas de manutenção do carro e seguro, vc sai ainda tem q pagar estacionamento. Em cidade grande, qualquer 2h de estacionamento morre 30 bonoros... Isso já seria o Uber
  12. durabolin

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Huahuahu boa fanfic
  13. durabolin

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

Problema é o longo prazo. Não sei se esse CPU vai segurar. Uma boa CPU é o componente mais duradouro de um PC
  14. durabolin

Estou muito mais otimista com o Xbox Series X do que com o PlayStation 5.

Kkkkkkkk quem diria... A língua é o chicote da bunda.