O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por durabolin

1. durabolin

Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

Esse pessoal nunca tá feliz Sossega mano Foca em outras coisas
  2. durabolin

Tópico oficial XBOX Next-Gen | Parceria com AMD + Retro Confirmada + Steam/EPIC??

O Xbox deixou de ser um console e passou a ser uma ideia. Uma abstração, um sentimento que estará sempre em nossas mentes e corações.
  3. durabolin

Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

basta jogar no modo performance e reduzir um ou outro asset, mas isso e ofensivo pra muita gente... rodo em 2k quase tudo no maximo na 4070ti super sem reclamaçoes.
  4. durabolin

Usar Fóruns te fez amadurecer de alguma forma?

Amadurecer o caraio. Isso aqui me deixa cada vez mais burro.
  5. durabolin

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Tomou alguma coisa Post mais doido Começa com uma história e termina nada a ver
  6. durabolin

Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

Irã é um pinscher. Late, mostra os dentes, mas qdo o bicho pega se treme todo.
  7. durabolin

Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Ao longo dos próximos meses deve chegar nos 5kk. Isso sem contar participação eventual em sales.
  8. durabolin

Vício em apostas vira problema em empresas : 'Estão pedindo adiantamento'

Não tenho pena É como viciado em drogas A pessoa sabe no que está se metendo Não é uma doença grave que apareceu de repente e ela não tem culpa por isso Ninguém foi obrigado a experimentar ou jogar. É uma ação deliberada da pessoa. Pena eu tenho é da família.
  9. durabolin

Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

No final das contas o S2 deve ser pouca coisa mais que um Steamdeck, ficando bem atrás de um Ally X. Não tem custo benefício nenhum, além de jogos caríssimos. Meu S1 tá aqui me divertindo horrores ainda.
  10. durabolin

XBOX SHOWCASE dia 08/06/2025

resumam ai o que teve de bom fora o portatil
  11. durabolin

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

A versao pro desse xbox ally deveria vir com 32 de memoria e nao 24, vai gargalar. O Lenovo Legio Go S ta com 32 e comendo o Ally X com farinha. Faz toda a diferença.
  12. durabolin

Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

A operação dos pagers e essa provam que inteligência ainda se sobressai numa guerra. É uma completa ruptura de paradigmas. Drones de 409 dólares destruindo equipamentos de milhões.
  13. durabolin

Aonde vocês jogam seus Retrogames??

No PC tudo emulado.
  14. durabolin

XBOX SHOWCASE dia 08/06/2025

Ninguém quer mais saber de Xbox Se antes tinha o hype train hj é um hupe fusca pra aqueles fanáticos que restaram
Topo Fundo