O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Durex mascado

  1. D

    [OUT] DEADPOOL

    Logo no inicio do jogo, o personagem esta num lixao (casa dele, na verdade). Experimentem passas um "fax". É muito engraçado!
  2. D

    Brasileiros preferem Xbox 360 a PlayStation 3

    Um amigo meu tem uma locadora e ele fala q de 10 xbox q vende 8 sao destravados...
  3. D

    BioShock Infinite | O que gostei e não gostei [respeito hein! Sem crise por favor :P]

    Eu estava jogando aqui agora e tb senti mais ou menos o que o autor do topico relatou...graficamente esta bomito, mas nao esta passando o mesmo clima dos demais bioshocks...
  4. D

    Tiroteio com Qualidade: Spec Ops the Line.

    Esse jogo pra mim foi uma surpresa. Na epoca de seu lançamento, vi uns videos e nao me agradou. Surgiu uma oportunidade de troca nele e arrisquei. Gostei tanto q até o platinei. Sobre o review do Fabioshinobi, concordo em muita coisa, exceto na jogabilidade, que nao é muito boa qto...
  5. D

    ******(( __VENDIDO__ ))_______Gran Turismo 5 pt-br_________40r$______frete grátis

    Vendeu o naruto ou esta reservado ainda?
  6. D

    Activision está insatisfeita com vendas de Black Ops II no Wii U: "fãs da Nintendo só sabem falar"

    Mas entao pq continuam comprando Mario? Nao é q seja porcaria (eu acho um porre), mas q a franquia tb ja esta mais do que batida, está!
  7. D

    [VENDO/TROCO] Resistance 2 29 reais

    O pass do nfs foi usado?
  8. D

    Spec Ops: The Line

    Esse jogo pra mim foi uma grata surpresa. Quando vi as imagens na epoca de seu lançamento, nao me animei nem umpouco, mas resolvi arriscar trocando um jogo por ele. Resultado: gostei tanto do jogo q so falta terminar na modalidade FUBAR (que raios de nome é esse?) para platina lo! Uma cena q...
Topo Fundo