O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dyegugames

  1. dyegugames

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Exatamente! Na foto está o de 330, mas recomendo você usar o de 470!
  2. dyegugames

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    recomendo colocar 2 capacitores de tântalo 470 em cada nek da parte de baixa da placa, e testar, teste com o game gran turismo 6 ou the last of us, se não desligar rodando esses jogos então ta ok, se continuar desligando dai você adiciona mais capacitores pra cada nek.
  3. dyegugames

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    90% de chance de ser os capacitores nek tokin, embora fonte tambem pode causar esse problema!
  4. dyegugames

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    O ideal seria apenas retirar os capacitores da parte de baixo e trocar por 2 tântalos de 470 e 1 de 330 apara cada nek, o meu no meu caso nem removi os nek, apenas adicionei dois cap de 470 pra cada nek da rsx e do cell e está funcionando de boa. tenta verificar se não ficou nenhum capacitor em...
  5. dyegugames

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Olá a todos, gostaria de agradecer a todos por este tópico maravilhoso que possibilitou recuperar meu ps3 fat Ceche01 retrocompatível, coloquei 4 capacitores de tântalo 470 na RSX, troquei a pasta térmica, coloque a Mx4 e fechei! E não é que ele voltou a vida! Agora só alegria. depois vou...
  6. dyegugames

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Obrigado por responder, Então devo colocar 3 em cada Nek da Rsx ou do Cell? Ou de ambos? Sobre a ihs tens razão estava vendo uns vídeos e parece ser muito arriscado e não queria matar de vez meu PS3, ele ainda está até com o lacre da Sony. Nem foi aberto ainda! Se ele voltasse a vida com os...
  7. dyegugames

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Desculpe a pergunta aleatória, tava vendos seus posts e ví que você tinha ou teve o ps3 fat de 4 usbs, gostaria de saber se conseguiu conserta-los com tantalo ou se eles são mais complicados que os modelos de 2 usb?
  8. dyegugames

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Olá pessoal, estou com um ps3 fat retrocompatível com Ylod e gostaria de saber se é possível concertar com capacitores de tantalo e se sim quantos eu deveria usar, tenho experiencia com solda e comprei 8 capacitores de 470. É recomendável remover o ihs?
Topo Fundo