O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Earino Wolf

  1. Earino Wolf

    Temos users NEET's nesse fórum?

    Why you...!:kbravo Acho que vou fazer 2 anos de NEET após ter terminado um curso de programação aqui perto de casa enquanto tentava arrumar um emprego através dele. Infelizmente em todas as entrevistas que fui eles favoreceram mais povo que tava começando o curso pra estagiários do que quem já...
  2. Earino Wolf

    [3DS] Monster Hunter Generations - Alguém aqui vai jogar?

    Honey é provavelmente oq tu vai cultivar 90% do tempo, os outros 10% serão items que tu eventualmente vai precisar pra 1 ou 2 coisas. :klolz Kinsects fazem parte da arma Insect Glaive, eles funcionam como um ranged atack que coleta "extracts" do monstro dependendo da parte em que eles relam...
  3. Earino Wolf

    [3DS] Monster Hunter Generations - Alguém aqui vai jogar?

    A proposito, lembrei de algo importante pra quem tá fazendo apenas village quests e nada da guild pra aumentar HR. Tentem fazer todas as villages requests possíveis (Quests com yellow speech bubbles) pois elas dão unlock em ingredientes para food, melhorando a qualidade e as chances de pegar...
  4. Earino Wolf

    [3DS] Monster Hunter Generations - Alguém aqui vai jogar?

    Procura por lagombi para armas de gelo, ele é village 3 estrelas, caso tu n ache, tenta ver na guild ou faz outras quests pra dar unlock nela (pode ser entediante, especialmente no Generations que tem uma caralhada de requests e quest unlocks) Armadura eu recomendaria hermitaur,lagombi, royal...
  5. Earino Wolf

    [3DS] Monster Hunter Generations - Alguém aqui vai jogar?

    Bem, mais ou menos o canal de videos que o ludex postou acima, não tem bem um bom guia pra iniciante para monster hunter, mas se tu tiver um 3Ds a demo de monster hunter generations vem com 3 monstros para caçar, todas as armas e um modo tutorial básico para ensinar os básicos do jogo (coletar...
  6. Earino Wolf

    [3DS] Monster Hunter Generations - Alguém aqui vai jogar?

    Eu pessoalmente foco mais na defesa e nas skills que a armor dá qndo completa, especialmente se essas skills são benéficas para as armas que eu uso... Recomendaria ir mais pela defesa da armor apenas, pelo menos no inicio até tu chegar em algum monstro que dê um set de armor com uma def boa e...
  7. Earino Wolf

    [3DS] Monster Hunter Generations - Alguém aqui vai jogar?

    Pra começo, recomendo favoritar esse site do kiranico para saber as fraquezas dos monstros, as possíveis armor skills do jogo e oq elas fazem ou onde pegar certos items do jogo: http://mhgen.kiranico.com/ Ou baixar a ping's Dex com mais detalhes e funções, tipo armor builder e search...
  8. Earino Wolf

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Tenho usado uma build similar a opção 1, só que é archer - quarrel C3 - archer C2 - scout - musk Recomendo fortemente ao invés de começar com ranger, pegar quarrer C3 mais cedo possível. Running shot é bom demais pra deixar passar pra um rank maior e, mesmo não parecendo, quarrel shooter tem...
  9. Earino Wolf

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    To upando bastante enquanto caço a arde dagger na DG90, agr que minha placa de vídeo posso jogar saporra sem problemas e focar na minha archer. Pensando em fazer o shield Beetleback tbm, consegui umas 3 blueprints fazendo a dungeon (junto com 2 cartas e inf talts claro) e pensando em fazer uma...
  10. Earino Wolf

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Dei uma pesquisada, o "Quicken" que é o buff de Chronomancer, duro que só pega em ranks acima de 5+, mas aumenta pra c***lho a ASPD. E como é buff, afeta grupos tbm, as skills de archer são mais self buffs. Depois que peguei Running shot pra minha QS, mudou completamente o jeito de jogar com...
  11. Earino Wolf

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Se não me engano, Trading é limitado dessa forma, onde non-token users podem trocar mas o item vira untradable independente de qual for e token users podem trocar umas 30 vezes por mês onde passando do limite vira non-token trading... bem triste isso no game atual. Depois de uma longa parada...
  12. Earino Wolf

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    No meu caminho pra musketeer n tem SR, acho que Quarrel C3 com running shot é mais que suficiente pra dar conta de mobs. Porém acho que o running shot combina bem com as skills de SR, mas vou seguir archer C2 > scout > musketeer pra minha sniper build.:kdiabo N fui com a cara dos pets/monts...
  13. Earino Wolf

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    A situação de falconer tá tão ruim assim? Quando ia fazer um archer meu plano era falconer... mas não tinha achado nenhuma build interessante e a maioria só falava que falconer era bom por causa da Circling skill e só. :kduvida Tentando alcançar QS3 aqui... os mais longos 2 class ranks da minha...
  14. Earino Wolf

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    A build Inicial envolvia corsair mesmo, só adcionei peltasta por causa da "utilidade" que o povo pede tanto no end game e o buff de evade que o guardian skill dá... fencer por causa da roupa que é chique. :kvergonha E eu tbm não me importo muito com pvp, pra mim se for uma build full PVE eu já...
  15. Earino Wolf

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Pqp, eu tive sorte então nas vezes que fui as minhas. :kkk A propósito, aproveitando que estais end game, existe alguma útilidade/amor para fencers que possuem skills de highlander no meio? Lembro no beta que highlanders eram op pra caramba e cartar stroke matava qualquer boss em 1 hit, mas...
Topo Fundo