O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Eddu666

  1. Eddu666

    SNes Enhanced Color

    Muito bom cara :kjoinha Agora uma dica e um comentário, reparei que essa versão do video a rom esta em espanhol, provavelmente vc deve estar usando uma rom europeia ou pal do jogo, se estiver, não faça isso. Os games europeus rodam em 50Hz e 50 fps's no SNES e nos emuladores, 10 fps's em um jogo...
  2. Eddu666

    SNes Enhanced Color

    Não precisa agradecer brother, pelo contrario, eu q agradeço pelo trampo que vc tem. Como já disse anteriormente, eu curto e apoio todo tipo de mod, aperfeiçoamento, melhoria... tudo q dê pros jogadores algo q eles não tinham originalmente. eu to dentro. Uma modificação por mais simples que ela...
  3. Eddu666

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Mto obrigado meu velho, vou dar uma testada aki nessas configs do joy depois, eu tinha utilizado o xpadder mesmo pra configurar, na verdade utilizo o xpadder na maioria dos emus q não oferecem, por exemplo, uma simples config de dead zone pra gatilhos ou analógicos, mas podendo forçar o joy pelo...
  4. Eddu666

    SNes Enhanced Color

    Então Proteus_, dei uma divulgada nessas imagens em uns tópicos aí brother, kk inclusive se eu não voltar aki, kkk é pq fui banido por spam, hahahahahaha.. mas vale a intenção. Mostrei akelas primeiras imagens pra um amigo meu que tem flashcard ontem a noite, e o cara quase foi as lágrimas, kk...
  5. Eddu666

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Desculpem pelo off, mas to dando uma passada aki pra divulgar uma coisa que talvez alguns de vcs tenham interesse. Lá na pasta Retrospace, temos um user, o Proteus_, que modifica alguns jogos de SNES recolorindo backgrounds, sprites, enfim... dando uma cara diferente pra alguns clássicos, as...
  6. Eddu666

    Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

    Desculpem pelo off, mas to dando uma passada aki pra divulgar uma coisa que talvez alguns de vcs tenham interesse. Lá na pasta Retrospace, temos um user, o Proteus_, que modifica alguns jogos de SNES recolorindo backgrounds, sprites, enfim... dando uma cara diferente pra alguns clássicos, as...
  7. Eddu666

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Desculpem pelo off, mas to dando uma passada aki pra divulgar uma coisa que talvez alguns de vcs tenham interesse. Lá na pasta Retrospace, temos um user, o Proteus_, que modifica alguns jogos de SNES recolorindo backgrounds, sprites, enfim... dando uma cara diferente pra alguns clássicos, as...
  8. Eddu666

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Baixei o Citra pra testar as verões do Zelda de Ocarina e Majora's... sempre tive uma má vontade com esses dois jogos em particulares, devido a forma semi-ridícula que eles corriam no N64. Fiquei surpreso com a qualidade dessas duas versões pro 3DS correndo a 60fps, enfim, muito legal. Mas a...
  9. Eddu666

    SNes Enhanced Color

    Boaaa cara, depois me passa sim que te ajudo a dar uma divulgada nisso tudo. Vai ficar show o Zeldão, hahahaha E prepara aí que vc vai ter trampo, pq com certeza a galera vai querer o Chrono Trigger tbm, imagino eu.
  10. Eddu666

    SNes Enhanced Color

    Claro Proteus_, se não tiver problema pra vc postar as suas imagens em outros tópicos, posto sim velho. Inclusive, se vc quiser me enviar elas em tamanho maior ou algo assim, me manda por mp qualquer coisa. A noite dou uma espalhada nessas imagens então pelos tópicos afora.
  11. Eddu666

    SNes Enhanced Color

    Na boa Proteus_... Ta fodaaaaaaaaa isso velho. Ficou muitooooooooooooooooooooooooooooooo , muito, mto bom !!! :kluv Posta isso na area da nintendo, nos consoles, nos pcs, sei lá... não é possível que só vc e eu tenhamos interesse nesse tipo de coisa, isso ta sensacional cara. Ta lindo essa...
  12. Eddu666

    SNes Enhanced Color

    :kbaba:klove:kbaba:rox Ficou sensacional cara !!!
  13. Eddu666

    SNes Enhanced Color

    Cara... Zelda, Chrono Trigger, Final Fantasy, Earthbound, Secret OF Mana, Tales Of, Star Ocean, Terranigma.. enfim, qualquer coisa nessa pegada, rs vc nem precisa ter dúvidas, manda pau nos projetos, com certeza absoluta a galera q curte os jogos vai adorar velho. Até eu q não curto esses jogos...
  14. Eddu666

    SNes Enhanced Color

    Ficou legal esse Street aí, achei q ficou numa vibe meio Alpha/Zero. Acho o turbo o melhor Street Fighter do SNES. Gostei desse DK, vc chegou a terminar ele? Pelas screens estão bem legais. Mas claro, sempre tem quem acha isso que vc disse, "ahhh o jogo tem q ser pre-render, bla bla bla" é...
  15. Eddu666

    SNes Enhanced Color

    Sim cara, eu tenho a versão HD Remix aqui, da pra ver as diferenças, mas o "feeling" é o mesmo, ficou muito bom, principalmente os personagens do jogo mesmo. Bem legal ver um semi-HD Remix no snes. Cara eu particularmente abomino os rpgs do snes, na verdade eu abomino jrpgs em geral. Mas...
Topo Fundo