O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por eder.msm

1. eder.msm

Tópico oficial [JB 12.02] Jailbreak PS4

Esse fim de semana fiz uma caca no meu ps4pro e perdi todo o conteúdo que estava no hd dele, tive que formatar e perdi o usuário que eu tinha, bem como jogos e saves do hd. Ele estava rodando tudo zoado, creio que devido aos inúmeros kp que tive pra ativar o jb, aí fiz a burrada de colocar para...
  2. eder.msm

Xbox séries S para emulação

Eu tinha visto este site, mas está duckstation ARM 1.0.5, funciona no series sendo versão arm?
  3. eder.msm

To jogando ele na resolução padrão, porém peguei uma iso que é qhack 1.2, então agora tá melhor o visual. Deixei shader do meu gosto também. Aproveitando: é possível ter um duckstation de versão mais nova? O que tenho aqui é 1.0 a versão e só achei em versões acima, mas todas sem ser uwp. Tem...
  4. eder.msm

Tópico oficial MindsEye | SAIU

Pra entregar uma carniça desta tem q ter consequências né?
  5. eder.msm

O problema do duckstation pra mim é que não consigo configurar conquistas nele... por isso estou usando o swan
  6. eder.msm

Comecei pela 10x o symphony of the night, tentei aumentar a resolução no emu swanstation e ele ficou lento. Series s o meu game. Sabe se dá liga fazer isso também e o vg aguentar?
  7. eder.msm

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

ou TADALABOX INFINITY POWER.
  8. eder.msm

MAMILOS # 16: The Witcher 3 é chato e totalmente dropável nos 15 primeiros minutos

Como eu gostaria que tivesse mais jogos "chatos" assim, eu terminaria todos, kkk
  9. eder.msm

To chorando de rir aqui, kkkk
  10. eder.msm

O pessoal não entende que é melhor que filme de comédia, kkk. Mas q isso aí é uma bomba nuclear, isso é.
  11. eder.msm

Eu não sabia. Nunca joguei ele, deve ser muito bom, pra chegar a ter tantos discos assim.
  12. eder.msm

Deve ter melhorias gráficas neste lost odyssey, eu não sabia q chegava a ter mais de 20gb num jogo do x360.
  13. eder.msm

Tópico oficial [JB 12.02] Jailbreak PS4

O meu muito obrigado!!! Eu ainda uso pendrive, mas se tem essa forma, porque não?
  14. eder.msm

Agora o jogo vai prestar, kkk
  15. eder.msm

Gostei muito deste jogo do Robocop, agora do Golum, nem de graça eu vou querer.
Topo Fundo