• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por eder.msm

1. eder.msm

(WB Montreal) Gotham Knights (2022)

Esse jogo tem cheiro forte de flop, espero estar enganado!
  2. eder.msm

Ninguém se importou com o Novo Left 4 Dead que não é da Valve?

Estou jogando ele no momento, tô no começo do 3º ato. Achei legal o jogo, não é uma brastemp mas também não é um jogo fodástico, se fosse pra dar uma nota, seria no máximo um 8 mas tá valendo a jogatina 0800 no GP!
  3. eder.msm

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Sou mais um que também está gostando do jogo, não vejo aquilo que disseram que não vale nem o download, kkk
  4. eder.msm

Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

O pessoal não entendeu a proposta do jogo: É pra dar risada!!! Pra mim jogo de futebol eu não jogo nem de graça, mas esse aí "de graça" ainda sai caro, kkkk
  5. eder.msm

(Aniversário do N64) 25 anos do console que desafiou o mercado

Só de lembrar aquele superman 64 já me resume o console: Fraco, muitos vão me criticar aqui mas o ps1 deu surra de paw moly no n64, ps1 muitíssimo melhor!
  6. eder.msm

[PSN] Big in Japan Sale | Até 7 de Outubro | 13 Sentinels: Aegis Rim, Sakura Wars, Persona 5 Royal...

Esse lance de DLC é foda.... Comprei achando que vinha tudo mas não, haja dinheiro pra injetar nos jogos, kkkk
  7. eder.msm

[PSN] Big in Japan Sale | Até 7 de Outubro | 13 Sentinels: Aegis Rim, Sakura Wars, Persona 5 Royal...

Bom dia!!! Comprei o Dragon Ball Fighterz - Ultimate Edition , achei que vinha todos os personagens mais após a instalação no meu ps, vi que estão faltando vários personagens, instalei errado?
  8. eder.msm

Videogames na vida adulta, quando é a hora de parar ?

A partir do momento que nos deixamos ser influenciados por alguém, deixamos de ser livres e nos tornamos "presos". Não tem essa de parar em tal idade, se alguém está incomodado com isso, mostre o dedo do meio, simples assim, kkkkk
  9. eder.msm

Gears of War 3 completa 10 anos de lançamento

Coincidentemente estou rejogando esse gears, está ótimo no series s, viu? Deu uma melhorada no gráfico, ficou bem legal!!!
  10. eder.msm

Vou acompanhando porque também me interessa muito!
  11. eder.msm

Tópico oficial [JB 7.55] Jailbreak PS4

Eu entendi que deve sair em breve o retroarch oficial, não consegui entender isso que vc citou...
  12. eder.msm

[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

Voltei a jogar esse jogo e nem parece ser de 2015, bate em inúmeros jogos atuais. Simplesmente show esse jogo do Geraldo!
  13. eder.msm

Streets of Rage 4: análise detalhada

Depois da 12 ou 13 já começa a apelação mesmo, kkkkkk
  14. eder.msm

Streets of Rage 4: análise detalhada

Neste fds eu cheguei no 28, melhorei um pouco!
  15. eder.msm

Se eu soubesse que seriam só carros na versão mais caro eu não a teria comprado, agora já foi...
Topo Fundo