O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por eder.msm

  1. eder.msm

    Vale MEEESMO a pena trocar pasta termica de video game?

    Nunca troquei até hoje e também zero problemas por esse motivo. Creio q vai de cada um.
  2. eder.msm

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pior que não, viu? Edit: Finalmente consegui!!! A bagaça só acende o botão de continuar se vc colocar o segundo endereço. Eu digitei o mesmo no segundo campo e agora foi. Paguei 46 pela BR mesmo.
  3. eder.msm

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Se não for lhe incomodar, pode me ajudar por favor? Tentei no Brasil, argentina e agora na turquia. Em todos o botão de accept and continue fica apagado, não sei o q estou fazendo errado.
  4. eder.msm

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Eu estou com o mesmo problema q o seu. Vou tentar pela turquia também, porque pela argentina e brasil não foi.
  5. eder.msm

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Vou fazer isso então, grato!
  6. eder.msm

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Tentei alterar aqui e não achei o local. Ficou como argentina e preenche automático o endereço, depois na hora de pagar fica em branco o botão..
  7. eder.msm

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Obrigado, vou tentar. Me passarm também pra tentar pelo navegador edge e não foi...
  8. eder.msm

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Tô tentando dev mode pela argentina e não conseguindo, vc tem o link deste aí por favor?
  9. eder.msm

    Revitalizando Notebook antigo de Windows para Android - HELP

    Não sei se vc já cogitou essa idéia, mas já que vc procura melhor performance sem perder alguns programas que usa, que tal ir de Linux? Creio q vai te atender bem.
  10. eder.msm

    Top Gear Collection anunciado (multi)

    Acho fantástico top gear, mas se não conseguir colocar em tela cheia pra mim já não vira por nada. Odeio tarja tanto vertical quanto horizontal.
  11. eder.msm

    O remaster que nem eu e mais ninguém esperava... Star Wars Dark Forces Remaster [PS4, PS5, PC, Switch e Xboxes] - 28/02/2024

    Não joguei isso na época que lançou, mas ele atualmente tá beeeem feio. Não tanko nem me pagando, kkkk
  12. eder.msm

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    É estranho o melhor vocalista de rock de todos os tempos recomendando Tião Carreiro, kkkk
  13. eder.msm

    Depois do Maravilhoso TMNT Shredder Revenge, tentaram imitar mas...

    Parece bem horroroso. Tem que rezar antes de começar a jogar isso ai.
  14. eder.msm

    [Sony não é sua amiga News] Playstation está demitindo 900 funcionários

    Sobrevivemos ao funeral do xbox, esse aí va ser fichinha, kkk
  15. eder.msm

    [Sony não é sua amiga News] Playstation está demitindo 900 funcionários

    Saimos do enterro do xbox e entramos no enterro do PS. Tá osso viu? kkkk
Topo Fundo