Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Esse fim de semana fiz uma caca no meu ps4pro e perdi todo o conteúdo que estava no hd dele, tive que formatar e perdi o usuário que eu tinha, bem como jogos e saves do hd. Ele estava rodando tudo zoado, creio que devido aos inúmeros kp que tive pra ativar o jb, aí fiz a burrada de colocar para...
To jogando ele na resolução padrão, porém peguei uma iso que é qhack 1.2, então agora tá melhor o visual. Deixei shader do meu gosto também. Aproveitando: é possível ter um duckstation de versão mais nova? O que tenho aqui é 1.0 a versão e só achei em versões acima, mas todas sem ser uwp. Tem...
Comecei pela 10x o symphony of the night, tentei aumentar a resolução no emu swanstation e ele ficou lento. Series s o meu game. Sabe se dá liga fazer isso também e o vg aguentar?