O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Edilol

  1. Edilol

    Recomendações de suporte para volante

    Eu já tive esses 3 modelos de cockpit e atualmente estou com EXR-S XT, o do águia era diferente desse. Pra mim o problema desse ER-S XT é o peso e se tiver que guardar dobrado deixe num lugar seguro, fora de alcance de crianças, pq é uma coisa perigosa. Vc que vai ficar levando de um lugar...
  2. Edilol

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    g27help.com, não conheço, só achei quando fiz a busca.
  3. Edilol

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Eu entendo, mas sei lá, é bom pro cara q consegue fazer um temporal com um bom setup (bom pra ele), tem que ver pra quem fica atrás é meio desmotivador, eu não tenho mais tempo pra me dedicar a isso, já é difícil de vencer a inércia pra jogar, só consigo nesses encontros com os amigos. Deixa o...
  4. Edilol

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Eu estarei. Era bom usar o setup padrão, é só um encontro casual, ninguém quer levar ficar mais de 3 seg. O que tem fazer diferença é no braço e no pé. Cria um Server nesse Discord, é legal q aceita os botões do volante.
  5. Edilol

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Opa, eu posso no sábado a partir das 16:00, mas combinei de jogar o automobilistica com um amigo (ele não gosta do AC :eek:), então, as 18:00 até madruga tamos aew e domingo dps das 16:00. Se tiver pelo menos uns 3 já fica legal, pq no x1 com @quemsoueu dá não, quando estavamos dessecando o...
  6. Edilol

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Eita, já começaram as promessas para 2017 :ksafado
  7. Edilol

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    :eek: Vixi, fiquei até zonzo :kzonzo. Tenho a menor chance, não sei do jugulador, mas acho q não consigo chegar a esse nível não. Joguei ontem na casa do meu irmão e deu até uma animadinha (errando pra carai ...), vou voltar a jogar ano q vem, casualmente. Se rolar algum Encontro dos...
  8. Edilol

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Comprei antes do quemsoueu :klingua, só não sei qdo vou poder jogar :kcry
  9. Edilol

    Rfactor 2 lançado no Steam

    VC deixou na opção/Controls/ Vehicle Set habilitado? Deve ser isso
  10. Edilol

    Rfactor 2 lançado no Steam

    Vixe me ferrei nessa, paguei o dobro na versão lifetime a uns 2 anos atrás. Qual o tamanho (Gb) do jogo q tá vindo no steam? Pra quem comprou baixem o mod pista de Sebring e Mid Ohio.
  11. Edilol

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Até queria, principalmente dar umas voltinhas em Zandvoort, mas to enrolado... chama o quemsoueu, to em falta com ele nos nossos encontros de sábado, sry :kvergonha
  12. Edilol

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Eu jogo com volante, mas tenho um amigo q joga com joy e o cara é fera, bem melhor q eu :(
  13. Edilol

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Tbm dei uma verificada agorinha, além dos carros, o ping tá nas alturas mais de 1k. O chato desses servers do AC é q fica travado em só uma pista, nesse ponto o pCars é 1000 vezes melhor. Acho melhor abrir na hora ou entrar nos q já tem, já tivemos um Server 24/7 no Race 07 e ninguém entrava
  14. Edilol

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    Nossa, na Amazon o G29 tá 400 doletas e o câmbio 60. Quanto será o valor com o custo Brasil? O T300 da Thrustmaster é nessa faixa e tá custando 2,5k :eek:
  15. Edilol

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

    http://www.loja.cockpitextremeracing.com.br/ecommerce_site/produto_25007_7107_Suporte-para-MONITOR-TV-LED-LCD-com-regulagem-de-altura lol
Topo Fundo