O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por edmarpereira

  1. E

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Eu realmente não vi os dois rodando lado a lado. Na verdade não vi nenhum dos dois kkkk. Vi uns vídeos no youtube comparando as versões. Mas eu acho que o frame rate do Xbox One X estava menor talvez pq seja 4k. Mas creio que o X seja mais potente mesmo.
  2. E

    Vendo ou troco Switch no Xbox One X

    Galera, fiz um tópico no outro fórum vendendo meu Switch desbloqueado. Quem se interessar, por favor, chama lá. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendo-nintendo-switch-desbloqueado-ou-troco-por-ps4-pro-ou-xbox-one-x.558778/ Grato a todos!
  3. E

    Vendo Nintendo Switch desbloqueado ou troco por PS4 PRO ou Xbox One X.

    Olá galera. Estou vendendo meu Nintendo Switch. ou trocando num PS4 PRO ou Xbox One X. Dou preferência para o Xbox. A troca pode ser sem volta por parte de quem for trocar comigo dependendo do que vier. Meu Switch vai com: -Console desbloqueado pela SX OS + dock original com película aplicada...
  4. E

    Pode isso? estou jogando jogos game pass e live sem ser assinante dos serviços

    Essa é minha dúvida. Tô pensando em pegar um Xbox One X e gostaria de saber se eu assianr o game pass por sei lá, dois meses, posso baixar os jogos e depois continuar jogando offline ou online sem o pass?
  5. E

    XBOX GAME PASS | FEV: Shadow of the Tomb Raider + Crackdown 3 + Batman Return to Arkham +++

    Pessoal, estou pensando em pegar um Xbox One X. Se eu assinar esse pass por um mês eu consigo baixar os jogos e cancelar a assinatura e continuar jogando os jogos que eu baixei?
  6. E

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    É essa a minha ideia. Já tive o Slim e tinha muita queda de frame. Quero pegar ou o PS4 Pro ou o Xbox One X. Se bem que estou vendo uns vídeos do RE3 para PS4 Pro e Xbox One X e o Xbox está tomando um couro danado.
  7. E

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Massa. O meu PC é uma m****. Tô pensando em pular do Switch para um PS4 PRO. Aí pegava só uns 04 ou 05 jogos originais que eu queira jogar. A m**** é que essa cena está parada a muito tempo. Eu já tinha enjoado de todos os jogos que eu tinha no meu PS4. Mas depois de ver os vídeos desse RE3...
  8. E

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Pois é mano. Tô com Switch desbloqueado aqui e já enjoei. Já joguei tudo. Tô afim de voltar. Joguei muito o PS4 também e o que falta são esses jogos mais top. Acho que até compensa pegar um travado
  9. E

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Que dó mano! Estou até pensando em vender meu Switch desbloqueado para poder jogar esses Residents aí.
  10. E

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    Galera, eu vendi meu PS4 destravado a um tempinho atrás. Estava na 5.05 eu acho. Eu lembro que não dava pra jogar homem aranha. Como está a cena agora? Vi o trailer do residente 3 e rapaz....acho que está valendo voltar pra ele kkkkk
  11. E

    Switch Comprado! O que fazer agora kkkkkk

    Indica algum do Aliexpress amigo?
  12. E

    Switch Comprado! O que fazer agora kkkkkk

    Para o kit de reparo eu achei esse para o SR e SL...
  13. E

    Switch Comprado! O que fazer agora kkkkkk

    Aproveitando: Achei esse controle...
  14. E

    Switch Comprado! O que fazer agora kkkkkk

    Boa tarde galera. Meu joycon azul estava uma m**** com o thumbstick. Apliquei alcool isopropilico e resolveu por enquanto. O problema agora são os SR e SL. Sem eles não dá pra jogar Mario Party, por exemplo. Vi no Aliexpress um kit vendendo pra consertar isso. Alguém aqui já fez? É chatinho...
Topo Fundo