• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Edum

1. Edum

Procurando uma assistência técnica para ps4 em São Paulo

De uns meses pra cá, sempre que a energia acaba em casa, meu ps4 dá trabalho pra ligar. Antes só de deixar uns minutos fora da tomada ele voltava, mas ultimamente eu andei preocupado e agora eu estou desesperado. Semana passada a energia piscou por uns cinco segundos aqui e, mesmo não estando em...
  2. Edum

[VENDO] Fonte, VGA, SSD, memórias, i5 e HD - peças separadas

Editado, não finalizaram a placa de vídeo nem a fonte
  3. Edum

[VENDO] Portal 2 Inflatable Turret

Hahahah panaca Comprei isso aí quando morei em Los Angeles, trouxe festival de tranqueiras de lá
  4. Edum

Placa de vídeo vendida
  5. Edum

[VENDO] Portal 2 Inflatable Turret

R$ 40,00 Entrego em mãos em São Paulo e região
  6. Edum

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze - R$ 280,00 (menos de um ano de uso) SSD Kingston 2.5´ 120GB UV400 SATA III Leituras: 550MB/s e Gravações: 350MB/s - SUV400S37/120G - R$ 280,00 (menos de um ano de uso) Memória Kingston 8GB 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR1333D3N9/8G - R$ 290,00 (menos...
  7. Edum

Sugestão de nova seção: Cantinho do Beckham

Sou a favor de uma campanha em que todos colocam homens seminus nos avatares para questionar o porquê de deixarem fotos de mulheres seminuas.
  8. Edum

Animes Deprê

Me desaguei com Tokyo Magnitude 8.0. Faz tempo que assisti, mas assistir de novo não teria o mesmo efeito.
  9. Edum

ONE PIECE - tópico oficial

"Vai ser desse jeito" né, porque ele já está ficando com bundice. Porra, eu achei que ele voltaria cheio de honra e o caralho daquela ilha maldita, mas não, volta um mentiroso e covarde maior do que antes. O que esses malditos fizeram nesses dois anos que parece não ter mudado nada?
  10. Edum

NARUTO - Tópico Oficial

Este caralho não acaba nunca, pqp Estou desde o começo dessa "guerra" (entre aspas porque são uns três contra dois, o resto só assiste) torcendo pra acabar logo. Kishimoto perdeu o controle faz tempo, mas isso já passou do limite.
  11. Edum

Faz tempo que não entro aqui e tals...

sdds cs Pirate o quê?
  12. Edum

Faz tempo que não entro aqui e tals...

Como assim caras, que loucura. Meu avatar foi o Ed que colocou quando fui travado naquela época de protesto em que um monte de gente colocou avatar de homem questionando os avatares de mulheres e tals. End Of The Line aquele meu tópico sobre Os Intocáveis? Continuo achando insuportável haha