Entrar
Criar Conta
O que há de Novo?
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar somente títulos
De:
Menu
Entrar
Criar Conta
O que há de Novo?
Pesquisar
Pesquisar
De:
Home
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novos posts
Novos posts de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar mensagens de perfil
Doar
De:
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar mensagens de perfil
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo
navegação sem anúncios
e
dois temas exclusivos
. Veja os detalhes
aqui.
Home
Membros
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Última atividade de -Elfo-
-Elfo-
reagiu a
no post de javagod
no tópico
[Acabou a saliva e a máscara news] Site oficial publica fotos de militares com máscaras inseridas digitalmente
com
Haha
.
"O meu sobrinho dá um jeito. Ele entende de computador!" Se não foi isso, chegou perto.
Sábado às 12:50
-Elfo-
reagiu a
no post de Kaneda1985
no tópico
Mulher relata constrangimento ao receber comanda com comentário obsceno em Petrópolis, no RJ
com
Haha
.
Quarta-Feira às 19:57
-Elfo-
reagiu a
no post de Vaynard
no tópico
Analisando friamente, o Xbox Series X tem tudo pra desbancar o concorrente de forma fatal. Vamos aos jogos.
com
Haha
.
Se fosse pra realmente analisar friamente, ninguém leria seus posts
Terça-Feira às 21:44
-Elfo-
reagiu a
no post de Kaneda1985
no tópico
Analisando friamente, o Xbox Series X tem tudo pra desbancar o concorrente de forma fatal. Vamos aos jogos.
com
Haha
.
Terça-Feira às 21:43
-Elfo-
reagiu a
no post de Gendo
no tópico
Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.
com
Curtir
.
Meus pêsames, perdi a minha tem 2 anos e só agora que estou conseguindo conviver melhor sabendo disso, força ae.
13 Janeiro 2021
-Elfo-
respondeu ao tópico
.
Também estou assim hoje. Minha mãe faleceu na semana passada e hoje eu estou bem chateado com a vida.
13 Janeiro 2021
-Elfo-
reagiu a
no post de PSO
no tópico
com
Curtir
.
Te entendo plenamente Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
13 Janeiro 2021
-Elfo-
reagiu a
no post de Solid Fisher
no tópico
[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)
com
Haha
.
Os advogados da sony querem aumentar cada vez mais a punição, até a página 100 vão sugerir pena de morte.
3 Janeiro 2021
-Elfo-
respondeu ao tópico
Naughty Dog vence a disputa como a melhor desenvolvedora(Dev) de game de 2020 do Fórum Outerspace + Menções Honrosas e últimos lugares.
.
Apesar de ter gostado do Last of Us 2, eu dei o voto para Sucker Punch pois o trabalho feito no Ghost of Tsushima foi maravilhoso. Estou...
1 Janeiro 2021
-Elfo-
respondeu ao tópico
Tópico oficial
✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O
.
A minha soundbar também chegou essa semana. Obrigado a quem postou a oferta, uma das melhores compras de 2020.
30 Dezembro 2020
-Elfo-
respondeu ao tópico
Tópico oficial
✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O
.
Chegou hoje também o kit diabetes aqui em casa :kkk
30 Dezembro 2020
-Elfo-
respondeu ao tópico
PS+ Janeiro 2021 + [Sony dando refund automático para quem comprou a versão PS5 do Meaneater recentemente (pg. 2)]
.
Acabei de comprar o Tomb Raider, mas mesmo assim, bom mês.
30 Dezembro 2020
-Elfo-
reagiu a
no post de HonkaHonka
no tópico
PS+ Janeiro 2021 + [Sony dando refund automático para quem comprou a versão PS5 do Meaneater recentemente (pg. 2)]
com
Haha
.
Infelizmente está muito atrás da Gold e até mesmo do Nintendo Switch Online, mas ainda assim é um bom mês. Abraços!
30 Dezembro 2020
-Elfo-
reagiu a
no post de CrivesRaid
no tópico
Amazon revela os dez jogos mais vendidos de 2020. Pq Animal Crossing vende tanto? The Last of Us P2 derrotado!
com
Haha
.
Eu entrei no papo desse Animal Crossing. Nunca mais me pegam novamente, joguinho sem vergonha.
29 Dezembro 2020
-Elfo-
reagiu a
no post de Whatisaman?
no tópico
Tenista australiana vende "nudes" para financiar carreira
com
Haha
.
:kjoinha
29 Dezembro 2020
Home