O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ELIDAN

  1. ELIDAN

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    Nada cara. Tudo invenção da mídia esquerdista. Não morreram mais do que 800 pessoas pelo vírus chinês. Os médicos estão sendo OBRIGADOS a atestar qualquer morte por Covid. O primo do vizinho da minha cunhada morreu com 6 tiros e o médico atestou como Covid. A família está revoltada. Eles fazem...
  2. ELIDAN

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Meu pai teria tido muito mais chances de não morrer com o Covid se não fosse obeso. Interessante que apesar da obesidade, seus exames eram até bons. Não tinha diabetes e n colesterol alto. Era hipertenso, mas a pressão estava sempre controlada com os remédios. Durante o tempo que ficou intubado...
  3. ELIDAN

    Desembargador humilha guarda após multa por não usar máscara em SP: 'Analfabeto'.

    A questão do tiro é a mesma coisa sim! Não dá pra saber se você tem o vírus e vai contaminar alguém, assim como não dá pra saber se o tiro vai atingir alguém. Guardado as devidas proporções, o risco de ferrar com a vida de alguém é o mesmo. Por que você é contra alguém fazer algo tão simples que...
  4. ELIDAN

    Desembargador humilha guarda após multa por não usar máscara em SP: 'Analfabeto'.

    Sim, equivale sim! Repetindo, você não sabe se está com o vírus. A fase sem sintomas é até mais transmissível. Sair sem máscara durante essa pandemia é assumir o risco de contaminar alguém que não pediu por isso. Se não fosse durante essa crise eu concordaria com você. Mas hoje é algo...
  5. ELIDAN

    Desembargador humilha guarda após multa por não usar máscara em SP: 'Analfabeto'.

    O que você não entende é que sair sem máscara hoje é o equivalente a dar tiros a esmo. Você não sabe se está com o vírus, você pode contaminar e matar alguém. Tudo porque está com birrinha em fazer algo tão simples. Você está assumindo o risco de contaminar alguém. Você não está com a faca na...
  6. ELIDAN

    Desembargador humilha guarda após multa por não usar máscara em SP: 'Analfabeto'.

    Olha, sinceramente, não me falta vontade de mandar espancar meus tios mesmo. São um bando de irresponsáveis mesmo. E mais uma vez, o assunto não é sair de casa ou fechar comércios. Não sei porque insiste nisso. E bem, seguindo sua lógica, porque então não liberamos sair dando tiros a esmo na...
  7. ELIDAN

    Desembargador humilha guarda após multa por não usar máscara em SP: 'Analfabeto'.

    Pela segunda vez. Quem está falando em sair de casa? Você ainda não entendeu a discussão? Estou falando de respeito com outras pessoas, em saber conviver em sociedade. Faz um esforcinho e tenta entender um pouco. E se quiser te passo meu Facebook e até o link do site memorial "Inumeráveis" com a...
  8. ELIDAN

    Desembargador humilha guarda após multa por não usar máscara em SP: 'Analfabeto'.

    Sou histérico, sim! Já disse aqui que perdi meu pai e minha avó pra esse vírus! Então, f**a-se. Ver moleque mimado brigando pelo direito de passar vírus para outras pessoas é revoltante! Que apanhem, que sejam presos! Perdi minha paciência com esses merdas! E já veio com o papinho retardado de...
  9. ELIDAN

    Desembargador humilha guarda após multa por não usar máscara em SP: 'Analfabeto'.

    Não! Não é liberdade individual, cacete! É para impedir que um vírus se espalhe ainda mais! Você ainda não foi capaz de entender isso? Um vírus altamente contagioso, que não tem tratamento efetivo e é mortal para boa parte da população. Se você é tão mimado que é incapaz de pensar no bem de...
  10. ELIDAN

    Desembargador humilha guarda após multa por não usar máscara em SP: 'Analfabeto'.

    Quem não merece liberdade é quem é incapaz de viver em sociedade. Está só sendo pedido que use a porra de uma máscara. É tão difícil assim pensar no bem estar de outra pessoa? Que liberdade de b*sta é essa em passar vírus para outra pessoa? Dane-se, se o sujeito é incapaz de ter o mínimo de...
  11. ELIDAN

    Desembargador humilha guarda após multa por não usar máscara em SP: 'Analfabeto'.

    Sim, é uma ideia retardada e extremamente egoísta. Seu direito individual não inclui colocar a vida de outras pessoas em risco. A máscara não é só para te proteger, é para tentar proteger pessoas que estão ao seu redor. Estamos no meio de uma pandemia, custa pensar um pouco em outras pessoas e...
  12. ELIDAN

    Desembargador humilha guarda após multa por não usar máscara em SP: 'Analfabeto'.

    Não consigo entender esse tipo de pensamento. "Ain, minha liberdade!" Liberdade do que? Liberdade de infectar e matar outras pessoas? Pqp!
  13. ELIDAN

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Obrigado pelas condolências! O caps lock ligado é que me causa revolta em ver algumas pessoas se negarem a fazer algo tão simples, que pode ajudar muita gente, apenas com a justificativa de liberdade individual. Sua liberdade não envolve colocar pessoas em risco! E sim, é um vírus novo e não...
  14. ELIDAN

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    NÃO! Você até teria razão se o uso da máscara fosse apenas para proteção pessoal, o que não é o caso! A máscara serve principalmente para não espalhar o vírus para outras pessoas. Vou dar um exemplo pessoal e bem apelativo. Perdi meu pai para Covid no último dia 17. Ele sempre saia de casa com...
  15. ELIDAN

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    A alguns dias atrás, relatei que o vírus havia atingido em cheio minha família, com mais de dez pessoas contaminadas e meu pai na UTI. Pois bem, meu pai faleceu ontem no final da tarde. E já havia perdido minha avó (sogra dele) três dias antes. Minha mãe teve de enterrar sua mãe e seu marido com...
Topo Fundo