O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ellion

  1. Ellion

    Quais outros fóruns de jogos vocês indicam?

    Estarei nestes 3 fóruns, obrigado a todos pela ajuda, pelo tempo juntos e curtidas nos meus posts, em especial aos que negociaram comigo no fórum de classificados dos jogos. Adorei meu tempo aqui, mas não vou criar uma conta nova aqui para mudar de nick e sei que a mudança não é pedir demais já...
  2. Ellion

    Quais outros fóruns de jogos vocês indicam?

    Heheh, eu procurei na internet, mas não é tão simples assim. Já entrei em vários links, mas não gostei. Por hora os que mais curti foi um ta; de VGBR que parece que tem um pessoal bem legal como aqui, mas é pouco movimentado. Outro que tentei é o StartSelect, mas lá tem que se cadastrar primeiro...
  3. Ellion

    Quais outros fóruns de jogos vocês indicam?

    Só quero sugestões para outros fóruns pessoal, creio que isso também pode ajudar a quem gosta de postar em fóruns e não necessariamente em apenas um. :kjoinha
  4. Ellion

    Quais outros fóruns de jogos vocês indicam?

    editado pela moderação. motivo spam de outros foruns.
  5. Ellion

    Por favor, gostaria de pedir uma troca de nick

    Achava que pedir com educação fosse suficiente. Entendo que mudar a toda hora é exagero e não deve ser feito, mas mudar 1 vez depois de mais de 1000 posts de contribuição ao fórum seria realmente pedir muito? Eu tenho um fórum e sei o quanto é uma mudança simples de fazer. Entendo que a...
  6. Ellion

    Meu review sobre Xbox One

    Muito bom o seu review, parabéns e obrigado por compartilhar. :kjoinha
  7. Ellion

    X360 desbloqueado ou PS3 na base da Plus?

    PS3 + PSN+ Você pode viver tranquilo só com esses dois e se quiser ainda aproveitar descontos de até 75% em jogos nas grandes promoções que acontecem na PSN de vez em quando. Além disso, há vários jogos excelentes com preços bons por serem antigos. Assim você aproveita o console em sua...
  8. Ellion

    A Importância do GamePad no Wii U

    A verdade, na minha opinião, é que se o WiiU fosse uma evolução do Wii com o foco em WiiMote+Nunchuck melhorados teria agradado muito mais aos jogadores em geral. A gamepad com tablet poderia ser uma adição à família como o WiiFit, pois são poucos os jogos em que ele é realmente importante e...
  9. Ellion

    Por favor, gostaria de pedir uma troca de nick

    Gostaria de pedir por favor que mudem meu nick atual para: BrekBoy É o nick que uso em outros fóruns e nas redes de jogos PSN e Steam. Como vi que alguém pediu aqui e conseguiu a alteração do nick, gostaria de pedir o mesmo e prometo não importunar novamente pelos próximos anos. Desde já...
  10. Ellion

    Índice de usuários: PSN ID/PS4! 104 users!

    PSN ID: BrekBoy Jogos: Killzone Shadow Fall, Knack, Contrast e Resogun
  11. Ellion

    [PS4] Postem suas ID's - Novas ou Antigas

    Acho que só quando fabricarem no Brasil para o pessoal comprar a um bom preço ou se abaixarem o preço no mercado informal no ano que vem. Hoje a maioria está caro mesmo então só importando ou pesquisando muito para pagar nele o preço de um XO, muitas vezes até mais caro. Aí sim a quantidade de...
  12. Ellion

    [Tópico Oficial] J-Stars Victory VS [VERSÃO OCIDENTAL CONFIRMADA JUN/2015] [PS3/PS4 e PSVITA]

    Queria muito que esse jogo fosse portado para PS4 também. Nem que seja via Gaikai no futuro.
  13. Ellion

    Platinum Games ama PCs [+Gordão espalhando o amor][+traduzido]

    PC não tem comparação, é uma plataforma excelente e paraíso dos graficistas. Mas isso não faz os consoles menos interessantes, por isso que desde a época do PS1 estou feliz com o combo PC + Console aproveitando o melhor dos dois mundos.
  14. Ellion

    [Mighty No. 9] Novo projeto do criador de Megaman +Kickstarter

    Gostei da OST do game. :kjoinha
Topo Fundo