O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por emerson de campos

  1. emerson de campos

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Alguém pegou essa maravilha? [emoji7] Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  2. emerson de campos

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Vai se chamar Nintendo Switch Plus Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  3. emerson de campos

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    É oque eu acredito tbm. Pelo simples fato de a Sony usar esse termo primeiro não acredito que a Nintendo iria fazer isso. Bem capaz até de usar aquele termo NEW que eu acho bizarro mais nunca que usaria o PRO. Se fosse por opinião um SUPER se encaixaria bem demais nessa versão. Ou talvez...
  4. emerson de campos

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Isso não faria dele o seu console principal se vc joga mais nele? Ou console principal pra vc seria classificado por "potência"? [emoji848] Fiquei curioso. Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  5. emerson de campos

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Cara demorei pra pegar pra jogar esse game e quando me envolvi só bateu o arrependimento de não ter feito isso antes. Jogão, recomendo demais! Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  6. emerson de campos

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Cara coloca até o SONIC na mão da Nintendo que ela faz um jogo digno da franquia. Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  7. emerson de campos

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Game muito bom, as fases tem um desafio bem legal. Além de tem gráficos muito bonito. Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  8. emerson de campos

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Jogão, vale muito a pena! Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  9. emerson de campos

    VENDIDO

    Parabéns pelo pensamento! Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  10. emerson de campos

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Dando uma navegada pelo face vi o pessoal postando esses valores. Bem convidativos. Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  11. emerson de campos

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Realmente isso não dá pra entender, esse game faria diferença para a direct da semana passada. Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  12. emerson de campos

    (2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

    Oloco filhote, bora iniciar o projeto. Não tem idade pra isso não. Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  13. emerson de campos

    (2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

    SLC irmão manda aí a foto, o charme do cantinho é quando a gente deixa do jeito que jogamos normalmente. Dahora imaginar como cada um passa seu tempo no seu QG. Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  14. emerson de campos

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Insiste mais um pouco filhote. Comigo foi a mesma coisa, e quando o jogo pegou me arrependi de não ter feito isso antes. Mto bom Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
  15. emerson de campos

    SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

    Simplesmente fera demais! Dois jogos perfeitos do PEIXÃO! SANTOS contra tudo e contra TODOS! Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
Topo Fundo